Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Apresentador elogia Paola Carosella após tombo no “MasterChef”

"Eu tombo sem querer toda desajeitada e ganho de presente elogio do príncipe", escreveu a jurada do "MasterChef" ao compartilhar o elogio no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 set 2017, 12h19

Paola Carosella deu o que falar nas redes sociais na madrugada desta quarta (13): a querida jurada do MasterChef Brasil se desequilibrou e acabou levando um tombo durante o segundo episódio da edição “Profissionais” do reality show da Band — clique aqui para relembrar o momento inesperado. No entanto, parece que não foi só Clécio quem elogiou a cozinheira argentina pela classe ao cair.

A repercussão do caso chegou até o apresentador Ronnie Von, que enviou um vídeo parabenizando a chef profissional pelo tombo: “Paola, querida, eu tenho que concordar com o Clécio, ele é um filósofo contemporâneo: esse foi o tombo mais lindo que eu vi em toda a minha vida. Paola, meu Deus, como você é chique, até para cair. Um beijo!“, disse o artista em vídeo. Assista: 

O registro fofo foi publicado pela própria Paola em seu perfil no Twitter na tarde desta quarta (13). Na legenda da publicação, ela respondeu ao elogio do apresentador: “Eu tombo sem querer toda desajeitada e ganho de presente elogio do príncipe Ronnie Von!“, escreveu.

Continua após a publicidade

No Twitter, fãs da jurada do MasterChef voltaram a elogiar Paola pela elegância na hora da queda: “‘Desajeitada’ filha, desajeitada sou eu que quando termino de tomar iogurte jogo a colher no lixo e a embalagem na pia. Você é maravilhosa mesmo!“, escreveu uma jovem. “Eu concordo com ele! Você arrasa sempre, meu amor, até caindo você é majestosa!“, escreveu outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do tombo de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.