Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella terá programa solo na TV: “Todos os meus lados”

No Instagram, a chef celebrou a nova oportunidade com uma publicação nesta quarta-feira (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 ago 2019, 11h30

A última temporada do MasterChef Brasil chegou ao fim no último domingo (25), mas isso não significa que os jurados do reality show da TV Bandeirantes podem relaxar: além de “Pesadelo Na Cozinha”, com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella também apresentarão programas exclusivos na emissora paulista. No Instagram, a chef celebrou a nova oportunidade com uma publicação nesta quarta-feira (28).

“Esse cara aí é o Pato [Patrício Díaz], responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020 ‘ladoC’, comigo na Band TV. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só”, finalizou Carosella — sem dar mais detalhes sobre a atração misteriosa. Ela também acrescentou as tags “qual é o seu lado?”, “novo programa”, “é na Band”, “Lado C” e “rudo o que você achava que eu seria capaz e mais”. Confira: 

View this post on Instagram

Esse cara ahi o @patoediaz é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia q seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa historia de ter um programa solo. Estreia em 2020 #ladoC comigo na @bandtv. Todos os meus lados, todos os seus lados. Por que a gente não é nunca uma coisa só. #qualéoseulado? #novoprograma #énaband #ladoC #tudooquevcachavaqueeuseriacapazemais

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

ladoC é uma parceria de Carosella com o ex-diretor do MasterChef, Pato Díaz, e deve mostrar novas e singulares perspectivas da jurada do reality show, abordando pautas como causas sociais, feminismo e ambientalismo — sempre mescladas à gastronomia.

Continua após a publicidade

O programa de Henrique Fogaça também chegará às telinhas em 2020. Até o momento, a atração foi apelidada de “Mistérios do Pantanal”. A novidade convidará o telespectador a embarcar em uma viagem pelos sabores mais encantadores da região brasileira. Até o momento, não se sabe quando os novos projetos chegarão oficialmente à programação da Bandeirantes.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.