Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paola Carosella, jurada do “MasterChef Brasil”, dá resposta irônica após ser criticada no Twitter

Paola Carosella é uma das juradas mais amadas do MasterChef Brasil — nós só não afirmamos isso com certeza absoluta porque Erick Jacquin é muito fofinho. Mesmo assim, algumas pessoas encontram motivos para criticá-la: na última terça (19), um seguidor deixou claro seu incômodo com o cabelo solto da chef argentina na hora de experimentar os pratos dos participantes. + Você vai […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h18 - Publicado em 21 abr 2016, 12h22

ABRE02'

Paola Carosella é uma das juradas mais amadas do MasterChef Brasil — nós só não afirmamos isso com certeza absoluta porque Erick Jacquin é muito fofinho. Mesmo assim, algumas pessoas encontram motivos para criticá-la: na última terça (19), um seguidor deixou claro seu incômodo com o cabelo solto da chef argentina na hora de experimentar os pratos dos participantes.

+ Você vai mudar de torcida no MasterChef ao ver o Instagram do Leonardo Young
+ Eliminação polêmica e emoção de Jacquin marcam episódio do MasterChef

O que aconteceu a seguir, no entanto, foi engraçado: em vez de ignorar o comentário do homem, Paola resolveu responder a crítica de uma maneira bastante ácida. “Opa! Mil desculpas! Luvas também? Ou posso experimentar sem luvas?“, escreveu em seu Twitter oficialConfira a troca de farpas: 

001

Continua após a publicidade

002

Não demorou muito para os fãs da chef argentina transformarem a crítica em piada. Alguns de seus seguidores mandaram mensagens sugerindo que ela “usasse óculos para evitar a queda de cílios” e até vestisse um traje para apicultura! Confira os melhores comentários: 

003

004]

005

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da chef argentina ao crítico do Twitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade