Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella surpreende ao fazer desabafo sobre aceitação no Instagram

"Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos e todos os meus erros", disse a chef argentina

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 17 jul 2018, 19h20

Paola Carosella usou seu perfil no Instagram para desabafar nesta terça (17): no clique, a chef e jurada do MasterChef Brasil aparece de maiô e fala sobre padrões de beleza e aceitação do corpo: “Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos e todos os meus erros. Orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo do fracasso mesmo quando estava nos piores momentos“, disparou a argentina.

Tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalho em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45, me sinto bem para caramba de ter chego nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam amor próprio para começar!“, disse. A chef comemora aniversário em outubro. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BlWQG4eBZY5/?taken-by=paolacarosella

Nos comentários, fãs da cozinheira argentina elogiaram o desabafo: “Mulher, eu tô digitando com os pés porque as mãos estão aplaudindo!“, elogiou um internauta. “Paola, você é inspiração para todas as mulheres, aceitação da vida real, do corpo real, da prática da vida mais bela e autêntica!“, escreveu uma internauta. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.