Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carosella dá resposta após desculpa de cozinheira na estreia de MasterChef

A sexta temporada do MasterChef Brasil estreou neste domingo (24) em novo horário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 mar 2019, 12h06 - Publicado em 25 mar 2019, 12h04

A sexta temporada do MasterChef Brasil estreou neste domingo (24) em novo horário: as noites de terça-feira foram trocadas pelos domingos, com exibição a partir das 20h. O primeiro episódio do reality show começou a definir quais serão os 19 participantes da edição — ao todo, 44 cozinheiros amadores disputam o avental que garante a participação no programa comandado por Ana Paula Padrão.

Já na estreia, os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella perderam a paciência com os cozinheiros amadores que disputavam uma vaga no MasterChef Brasil. A participante Imaculada chamou atenção ao dar uma desculpa inusitada para os defeitos de sua prova técnica, e acabou sendo questionada pela chef argentina.

No desafio, quatro cozinheiros amadores — Ana Carolina, Marina, Imaculada e André Luiz — tiveram que passar por uma prova técnica para garantir um lugar na disputa pelo avental. “Eu acho que tem uma coisa que quase qualquer receita salgada leva e que é fundamental conhecer a técnica. De fato, quem não conseguir fazer, não terá a chance de pegar uma das bancadas e cozinhar”, explicou Paola. “Vocês vão ter que fazer dois cortes, que são os cortes mais clássicos da cozinha”, explicou a jurada ao revelar que os participantes teriam que fazer o corte brunoise e corte julienne com cebolas, em apenas 10 minutos.

Imaculada ficou emocionada e tremia bastante durante o desafio técnico. “Eu tô tremendo”, disse ao ser visitada por Paola em sua bancada. “Eu vi que você está tremendo”, disse a chef argentina. “Mas eu não chorei, tá?”, disse a participante, levando a jurada às gargalhadas. Ao ser avaliada pelos três cozinheiros, Imaculada voltou a insistir na desculpa: “Mas eu não chorei!”, disse. “Tudo bem”, respondeu Carosella.

“Você tem mais quantidade, a tua julienne está perfeita, já a sua brunoise está um pouquinho torta…”, avaliou Paola. Imaculada, novamente, insistiu: “Mas eu não chorei!”. A jurada, então, perdeu a paciência: “Mas a prova não era de não chorar, Imaculada!“, disparou. Assista: 

Continua após a publicidade

Mesmo com a polêmica, a cozinheira amadora seguiu para a última prova e conquistou o paladar dos jurados com uma receita de caldo verde. “Me lembra um prato muito bem feito, muito saboroso, quentinho. Ele é mais espesso, mas eu gosto disso!”, explicou Paola. Imaculada e André Luiz garantiram uma vaga no reality show. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores neste domingo (24). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da estreia da sexta temporada do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.