Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella e Fogaça são surpreendidos por ‘cortada’ no MasterChef

Não foi só Erick Jacquin que roubou a cena no "MasterChef Profissionais" desta terça (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h46 - Publicado em 12 set 2018, 10h54

Não foi só Erick Jacquin que roubou a cena no MasterChef Profissionais desta terça (11): Paola Carosella Henrique Fogaça também protagonizaram um momento que provocou muita polêmica entre os telespectadores. Após serem desafiados a cozinhar sem sal, os profissionais que participaram da prova de eliminação precisaram reproduzir um peixe com farinha d’água e legumes e tapioca com curau de tangerina, receita da chef Teresa Corção. 

Ao iniciar o preparo da receita, Willian chamou atenção dos jurados: “Você bateu tucupi, castanha e tangerina?“, questionou Henrique Fogaça. “Não é tangerina, é limão cravo para dar uma subida na acidez“, explicou o participante. “Mas a acidez era só do tucupi, tá?“, explicou Paola Carosella. “É, não inventa moda…“, aconselhou o chef paulistano. A dupla, no entanto, foi surpreendida pela resposta do cozinheiro. “Deixa eu fazer!“, disparou Willian. “Que desgraçado, velho. Vem atrapalhar, a gente tá fazendo o negócio certo“, desabafou nos bastidores. Assista: 

Ele quis dar o toquezinho dele, né?“, desafiou Fogaça. “Eu vou dar uma melhorada na parada, eu acho que essa coisa de reproduzir é lindo, mas eu tenho que pelo menos dar o meu toque na cozinha. Eu vou ganhar tudo hoje e vou ser o melhor“, garantiu o participante. O cozinheiro encontrou seu primeiro obstáculo ao tentar fazer a tapioca: “Olha só o ‘deixa eu’ como não sabe fazer tapioca…“, disparou Paola Carosella, indo às gargalhadas ao acompanhar as dificuldades de Willian — clique aqui para assistir ao momento.

Antes de ser avaliado pelos jurados, o profissional escolheu pedir desculpas aos jurados: “Posso só falar uma coisa antes? Eu acho que eu fui um pouco rude em algum momento e eu queria pedir desculpa pela rudeza“, disse Willian. “Não, você usou o seu tempo, ‘deixa eu fazer’, tá certo, não foi rude“, explicou Paola Carosella. “Estava com medo da Paola, né?“, provocou Henrique Fogaça. “Não, eu não estava com medo da Paola, eu só não estou querendo ser mal interpretado…“, explicou.

Continua após a publicidade

A reprodução de Willian, no entanto, não agradou aos jurados: “Gostei do seu cuscuz, está solto, parecido com o da chefe, o peixe está envergado, mas está bom. O molho acho que faltou um pouco a textura dele, o sabor, como estava no prato da Teresa. A sua sobremesa… eu senti muito o açúcar na boca, mas o sabor está parecido, então você fez um trabalho mediano“, avaliou Fogaça. “Eu acho que a textura do seu cuscuz está muito boa, para mim o principal problema do seu prato é que está seco“, explicou Paola Carosella.

Manoela e Roberta fizeram os melhores pratos da noite e Willian não foi um dos piores — mas também não foi destaque no episódio desta terça (11). Na internet, o comportamento do cozinheiro provocou polêmica e muitos internautas acreditam que ele não foi sincero ao pedir desculpas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (11) do MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.