Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella mostra bilhete “exigente” escrito pela filha

A chef e jurada do "MasterChef Brasil" é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Não à toa, os fãs foram à loucura ao ver o momento fofo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 mar 2018, 11h43

Paola Carosella é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Não à toa, os fãs foram à loucura ao perceberem que a chef e jurada do MasterChef Brasil compartilhou um momento fofo que compartilhou com Francesca, sua filha de 6 anos de idade.

Ela é direta ela“, escreveu Paola, citando um meme bastante popular no Twitter. No recado, Francesca pediu uma favor à mãe famosa: “Mama, porfabor (sic) deixe dois sucos na lancheira“. A menina acrescentou ainda um rostinho feliz — provavelmente para parecer menos autoritária Confira: 

No Twitter, fãs da chef argentina aproveitaram o bilhetinho para pedir dicas e tirar dúvidas: “Meu filho leva dois sucos todos os dias, mas são artificiais!“, revelou uma mulher. Paola, então, deu uma sugestão. “Eu faço suco e congelo em cubinho, coloco na garrafinha com água e na hora do lanche está descongelado. Você pode fazer suco de cenoura com gengibre e congelar, de manhã bate com suco de laranja e guarda na garrafinha. Ou de beterraba com laranja ou abacaxi com couve e mel ou limão com mel“.

Continua após a publicidade

No verso estava escrito: quero esse suco com sabor, substância, coração e cozinha de verdade, mãe!“, brincou um fã fazendo referência ao estilo exigente de Paola na cozinha do MasterChef. A jurada concordou com o fã: “Pode crer!“.

Um “detalhe” que chamou a atenção dos seguidores de Paola Carosella foi a maneira como Francesca escreve “por favor”: com o sotaque da mãe argentina! Veja: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da cartinha escrita por Francesca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.