Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Pandora lança coleção temática para comemorar estreia de O Rei Leão

As joias da coleção podem ser encontrar em lojas selecionadas da Pandora ou também no e-commerce da marca

Por Tatiane Rosset - 4 Jul 2019, 12h00

Após lançar uma coleção temática para marcar a chegada da animação Toy Story 4 aos cinemas, a Pandora firma uma nova parceria com a Disney para comemorar a estreia de O Rei Leão, que chega às salas de cinema de São Paulo na quinta-feira, dia 18 de julho. As joias fazem referência a cenas icônicas e personagens marcantes, simbolizando a família e a chegada à vida adulta.

View this post on Instagram

Disney's The Lion King is a beloved story about family, friends and finding your true passion along the way. See #TheLionKing only in theatres. #DISNEYxPandora

A post shared by Pandora (@theofficialpandora) on

Continua após a publicidade

Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, o live-action dirigido por Jon Favreau traz os mesmos personagens da animação de 1994. Nas lojas brasileiras, os fãs poderão encontrar algumas peças confeccionadas em prata: um charm delicado dá destaque para o romance vivido por Nala e Simba. Em formato de coração, a joia é feita em prata de lei e tem contorno de pedras em tons de amarelo e rosa.

Há ainda dois charms pendentes duplos, com cenas icônicas do filme pintadas à mão sobreposta aos personagens confeccionados em prata: uma das cenas mostra Mufasa e Simba conversando sobre O Circulo da Vida. Já o outro pingente traz Timão e Pumba ensinando sobre “hakuna matata” para um jovem Simba. Há ainda um busto de “O Rei Leão”, também feito em prata. Confira: 

Continua após a publicidade

As joias da coleção podem ser encontrar em lojas selecionadas da Pandora ou também no e-commerce da marca. Há também opções de braceletes e anéis. Há produtos de 359,00 reais até 1 095,00 reais — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Pandora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade