Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após boato de morte, Paloma Duarte quebra silêncio no Instagram

Boatos sobre falecimento da atriz ganharam força no sábado, depois que uma página "R.I.P. Paloma Duarte" atraiu quase um milhão de curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 out 2017, 13h50 - Publicado em 27 out 2017, 13h41

Paul McCartney, Britney Spears, Luan Santana, Dinho Ouro Preto… os boatos de artistas famosos que morreram são muitos. Essa “maldição” também afetou Paloma Duarte, que, nesta sexta (27), compartilhou uma explicação em seu perfil no Instagram após uma página no Facebook disseminar a notícia de que ela estaria morta.

Boatos do suposto falecimento da atriz ganharam força no sábado, depois que uma página ‘R.I.P. Paloma Duarte’ atraiu quase um milhão de curtidas“, diz a notícia compartilhada por Paloma no Instagram. Com muito bom humor, a atriz comentou o boato na legenda: “Bom dia para você que acordou morta!“, brincou. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia pra você que acordou morta🙀😂😂😂😎 Amados, só soube da minha prematura morte agora…Quero agradecer a todos que fizeram a fã page deixando tantas palavras carinhosas🌻 Mas fiquem tranquilos que estou ótima😎 #memataramporaí #fantasminhacamarada #saúde #noticiafalsa #bomdiaatodos #goodvibes

A post shared by PalomaDuarteOficial (@palomaduarteoficial) on

Amados, só sobre da minha prematura morte agora. Quero agradecer a todos que fizeram a fanpage deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima!“, garantiu a atriz. Ela também acrescentou as tags “me mataram por aí”, “fantasminha camarada”, “saúde”, “notícia falsa”, “bom dia a todos” e “good vibes”.

  • Nos comentários, fãs da atriz também comentaram o boato: “Maldade! Mas veja o lado: não morreu e teve a oportunidade de ler as mensagens!“, escreveu uma jovem. “Povo está perdendo a noção. Vida longa a você, querida!“, escreveu outra mulher. “Tô rindo de nervoso, imagina acordar e ler que está morta, deve até ter checado o próprio pulso. Povo não tem mais o que inventar para ganhar curtida, só rindo mesmo!“. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do boato envolvendo a morte de Paloma Duarte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade