Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Palmirinha Onofre vai às lágrimas ao relembrar carreira no Altas Horas

A apresentadora e cozinheira também fez uma revelação sobre seu nome artístico no programa deste sábado (13)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 out 2018, 14h50

Palmirinha Onofre roubou a cena no Altas Horas de sábado (13). A apresentadora e cozinheira se emocionou e foi às lágrimas ao relembrar a infância difícil: “Eu comecei a cozinhar muito nova ainda, eu tinha acho que uns 5 anos e eu já via a minha mãe fazendo comida e já ajudava ela mexendo as panelas. Então é a minha vida inteira numa cozinha e deu no que deu agora”, apontou Palmirinha — que refuta o título de chef e se diz “apenas uma cozinheira”.

Ao ser questionada por Serginho Groisman sobre sua infância, a apresentadora se emocionou: “A minha infância eu passei um pouco no sítio, até uns 6 anos, 7 anos. Meu pai tinha um sítio e a gente depois se mudou para a cidade. Aí depois aconteceu um problema na minha família e eu vim embora para São Paulo. Uma senhora francesa que me criou. Eu fiquei aqui em São Paulo… até os 14 anos, com essa senhora francesa. E foi onde ela me ensinou a cozinhar essas coisas mais… essas comidas mais sofisticadas, porque ela gostava de cozinhar”, relembrou Palmirinha.

“Quando eu fiz 15 anos meu pai faleceu e eu voltei para Bauru porque era a única pessoa que podia trabalhar e ajudar a minha mãe a acabar de criar os meus irmãos. Quando eu completei 20 anos eu me casei. Não deu certo com o meu marido e eu vim embora para São Paulo, porque aqui… naquela época, Serginho, a mulher que trabalhava no interior não tinha aceitação. Aqui em São Paulo eu já conhecia e sabia que aqui eu teria campo para poder trabalhar. Aí comecei a trabalhar com comida e tô até agora… criei minhas filhas, tive três filhas maravilhosas, criei minhas filhas sozinhas”, explicou Palmirinha.

A apresentadora se emocionou e foi às lágrimas também ao agradecer o carinho dos fãs: “Eu comecei a cozinhar, comecei a fazer comida aqui em São Paulo. Foi onde aconteceu tudo isso. Comecei vendendo salgadinho na rua e fui crescendo. Depois eu fui convidada para o programa da Silvia Poppovic e levei uma cestinha de empadinhas para ela. E foi onde eu apareci pela primeira vez. Aí a Ana Maria me chamou. Quando eu fui fazer o programa com ela foi onde eu fui crescendo… e tô até agora aqui, com a proteção dos meus…”, disse Palmirinha, com a voz embargada. “…dos meus fãs. A gente deve muito a vocês!”, disse a apresentadora. “…me desculpe, porque eu me emociono” — clique aqui para assistir ao momento. 

“Eu passei tudo o que eu tinha que passar na vida, mas eu venci. Com amor e carinho”, finalizou a cozinheira. Palmirinha também revelou que o apelido lhe foi dado por Ana Maria Braga. Não à toa, o momento emocionante chamou atenção na internet. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Altas Horas de sábado (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.