Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pais são surpreendidos por ideia do filho para o Halloween

"Ninguém sabia quem o meu filho era para o Halloween e ele não se importou", contou a mãe do menino na internet

Por Redação VEJA São Paulo 2 nov 2017, 20h37

Com a chegada do Dias das Bruxas, é comum ver muitas crianças fantasiadas em festinhas ou nos prédios. A maioria escolhe as roupas tradicionais: princesas, super-heróis, personagens conhecidos. Mas não é o caso do filho da usuária @BScribbs. No imgur, ela compartilhou a história do menino. “Ninguém sabia quem o meu filho era para o Halloween e ele não se importou“, diz a mulher na mensagem.

Nós tivemos dificuldades para encontrar uma fantasia para ele esse ano. Nós saímos de duas lojas com fantasias para o Halloween de mãos vazias, ele não queria ser nenhum dos personagens“, relata a mulher. Finalmente, no domingo à noite, eu disse para ele escolher seu super-herói favorito que eu faria a fantasia para ele no dia seguinte. Os olhos dele se iluminaram e ele gritou ‘papai!’“. 

O pai dele trabalha longas horas e consegue raros dias de folga. Ele não é um advogado ou um médico, como vocês provavelmente já perceberam. Ele trabalha na cozinha de um restaurante e chega em casa ensebado, fedido e exausto todas as noites. Ele trabalha duro para cuidar da nossa família“, explica a mensagem. E não é que o rapazinho ficou parecido com o pai? Confira:

Reprodução/imgur/Veja SP

A mulher, então, conclui a bonita história: “Mas ele está muito orgulhoso do filho dele e ficou óbvio que meu filho também tem muito orgulho do pai, afinal ele tocou a campainha de todas as portas gritando ‘gostosuras ou travessuras, eu sou o meu pai!‘ para estranhos a noite inteira“, contou. “Eu só estou muito feliz e gostaria de compartilhar. Eu espero que todos vocês tenham um ótimo Halloween!“.

  • Até o momento, a história inspiradora já acumula mais de 240 000 visualizações e está inspirando internautas do mundo inteiro: “Essa é uma criança com uma boa cabeça entre os ombos. Você tem todo o dinheiro de estar orgulhosa, vocês dois tiveram uma mãozinha nisso!“, escreveu um rapaz. “Emocionante, seu marido é um grande homem e seu filho também!“. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade