Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Pais chamam atenção com presente para os professores dos filhos

"Eu acho que eles ficarão felizes ao ver que a família Sommers está fora do colégio", disse a mãe dos adolescentes sobre o "mimo" que está fazendo sucesso

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 Dec 2017, 16h40 - Publicado em 22 Dec 2017, 16h32

A família Sommers mora em Dayton, Ohio, nos Estados Unidos. Recentemente, a mãe de Jake, de 14 anos de idade, DJ, de 19 anos e Sarah, de 17 anos, chamou atenção ao dar um presente bastante inusitado para os professores dos filhos, que estudaram no mesmo colégio católico.

Eu acho que eles ficarão felizes ao ver que a família Sommers está fora do colégio“, disse a matriarca, Mary, ao BuzzFeed. Em 2017, o filho caçula da mulher se despediu da instituição.

Mary e o marido, Paul, queriam dar um presente especial para os professores dos filhos neste Natal: “Ele está lá há muito tempo“, disse a mulher. Eles, então, decidiram presentear os docentes com uma garrafa de vinho chardonnay com um rótulo temático. Na garrafa, os pais escreveram: “O nosso filho é a razão pela qual você bebe, então aproveite essa garrafa por nossa conta“. 

Continua após a publicidade

Os professores mereceram esse vinho, é tudo o que eu vou dizer“, Mary justificou. “Nenhum dos professores ficou chocado ao ganhar o presente“, garantiu a mulher. E o filho do casal? Jake, que é bastante falante na sala de aula, também não se sentiu ofendido: “Eu achei muito engraçado“, contou o adolescente. Mary diz que a reputação do jovem começou ainda no maternal: “Professores que nem davam aula para ele vinham me contar várias situações“, contou.

No Twitter, o irmão mais velho de Jake, DJ, compartilhou as fotos do presente: “Meus pais sempre compram presente para os nossos professores do ensino fundamental na época do Natal. Normalmente é algo pequeno como uma vela ou uma flor, para dizer ‘obrigado’. Este ano eles compraram garrafas de vinho e substituíram os rótulos por um feito em casa, com o rosto do meu irmão… Boas festas!“, escreveu. O tuíte já acumula mais de 40 000 curtidas. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia dos pais de Jake? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade