Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pais organizam festa mágica inspirada em “Harry Potter” para garotinho de 7 anos de idade

Você é fã de Harry Potter? Se a resposta é “sim” (e esperamos que seja), você vai adorar a festa de aniversário do pequeno Cam, que comemorou a chegada dos seus sete anos com uma celebração temática que deixaria até Rony Weasley de queixo caído. + Veja fotos do novo parque temático inspirado no mundo mágico de Harry […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h04 - Publicado em 25 fev 2016, 18h33

04

Você é fã de Harry Potter? Se a resposta é “sim” (e esperamos que seja), você vai adorar a festa de aniversário do pequeno Cam, que comemorou a chegada dos seus sete anos com uma celebração temática que deixaria até Rony Weasley de queixo caído.

+ Veja fotos do novo parque temático inspirado no mundo mágico de Harry Potter
+ Melhor marido do mundo faz festa surpresa inspirada em Harry Potter para esposa

Eu comecei a ler os livros com o Cam há dois anos porque ele sempre ouviu as minhas conversas com os meus amigos sobre o assunto“, contou a mãe do garotinho, Allie, ao BuzzFeed. “É um pouco avançado para a idade dele, mas ele ama mesmo assim e está sempre cantarolando as músicas dos filmes“, disse.

01

No dia de seu aniversário, Cam acordou e encontrou a sala de sua casa repleta de velas flutuantes, corujas e, é claro, cartas convidado o garoto para estudar em Hogwarts: “O dia inteiro, inclusive todos os materiais, custou apenas 50 dólares“, contou a mãe.

Continua após a publicidade

10

Após receber seus robes e sua varinha, Cam visitou a Professora Trelawney, que lhe contou um segredo do futuro: ele precisava ir até a plataforma 9 3/4 e esperar por novas instruções da Ordem da Fênix. Está se perguntando quem interpretou a docente de Adivinhação? Uma das melhores amigas de Allie, Brit.

11

06

Seguiu-se então uma “caça ao tesouro” que levou o garotinho em busca de membros da Ordem da Fênix, receitas de Poção Polissuco e um bolo do restaurante Três Vassouras. Após encontrar as bolas perdidas de uma partida de Quadribol, Cam precisava enfrentar um último desafio: vencer o mago Pappy, seu pai, em um jogo de xadrez.

Continua após a publicidade

08

Após ganhar a partida, Cam recebeu uma meia com um bilhete do elfo doméstico Dobby, dizendo que era hora de voltar para casa — onde uma festa que parecia organizada pelo próprio Hagrid esperava.

09

Repararam no bolo? Igualzinho ao que Harry ganha de Hagrid em Harry Potter e A Pedra Filosofal (2001) 😉

Dê sua opinião: E você, gostaria de um aniversário temático do Harry Potter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.