Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Pai faz troca hilária e leva cachorro errado para casa após ida a pet shop

"Nós falamos que ele tinha que devolver o cachorro e ele disse 'sim, é melhor eu consertar isso antes que sua mãe chegue em casa'", contou o universitário

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 14h10 - Publicado em 7 May 2018, 17h33

Alex, um estudante de 22 anos que mora em Miami, nos Estados Unidos, compartilhou uma história quase inacreditável que está dando o que falar no Twitter.

O jovem e a família são donos da cadela Nieves, de 10 anos de idade — eles adotaram a cachorrinha quando ela tinha apenas 8 semanas de vida e seu nove significa “neve” em espanhol. A mascote é muito querida por Alex e seus familiares.

Cabe ao pai do universitário buscar Nieves após visitas ao pet shop. Na quarta (2), no entanto, o homem se confundiu e acabou levando o cachorro errado para casa. Ao BuzzFeed, Alex revelou que dois cães da raça maltês estavam esperando para serem buscados por seus donos ao mesmo tempo. O pai do jovem acabou pegando a mascote errada, levando um cachorro desconhecido: “Ele diz que fez isso porque o cachorro agiu normalmente e o seguiu até o carro, pulando no banco assim que ele abriu a porta“, revelou Alex sobre a confusão.

O pai do estudante achou que os filhos estavam brincando ao revelar que o cachorro que o homem tinha trazido para casa, na verdade, não era a mascote da família. O homem, então, concordou que havia algo errado: “Eu e meu irmão caímos na gargalhada e perguntamos por que ele havia trazido o cachorro para casa se ele achava que tinha algo errado. Ele disse ‘eu achei que eu estava ficando velho e que meus olhos estavam me traindo’“, disse. “Nós falamos que ele tinha que devolver o cachorro e ele disse ‘sim, é melhor eu consertar isso antes que sua mãe chegue em casa’“. Assista: 

Continua após a publicidade

Alex e o irmão, eventualmente, contaram a confusão para a mãe, que achou o troca-troca hilário. Ao chegar no pet shop para resolver a questão, o pai do universitário quis garantir que ele estava levando o cachorro certo para casa, mandando uma mensagem para os filhos no WhatsApp mostrando a mascote — e questionando a família se era Nieves.

Mais de 167 000 pessoas curtiram a publicação de Alex no Twitter — e o vídeo dos irmãos rindo do paizão da família já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações em poucos dias.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade