Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai se fantasia de Elsa para levar sua filha para assistir ‘Frozen’ nos cinemas

Não aguenta mais ouvir a música Let It Go, do filme Frozen? Tudo bem, você não é o único. Mas, no caso dos pais de exterior, existe um problema ainda mais sério: em países como os Estados Unidos e Inglaterra, é bem comum encontrar versões Sing-A-Long de filmes amados pelas crianças, como uma espécie de karaokê para os baixinhos. + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h16 - Publicado em 23 mar 2015, 16h47

tumblr_n0fkbmfj4E1s3pfhuo5_1280

Não aguenta mais ouvir a música Let It Go, do filme Frozen? Tudo bem, você não é o único. Mas, no caso dos pais de exterior, existe um problema ainda mais sério: em países como os Estados Unidos e Inglaterra, é bem comum encontrar versões Sing-A-Long de filmes amados pelas crianças, como uma espécie de karaokê para os baixinhos.

+ Vin Diesel se emociona ao falar de Paul Walker em pré-estreia de Velozes e Furiosos 7
+ Porsche será processada por viúva de Paul Walker; saiba mais

Pois o que parece ser o melhor pai do mundo resolveu levar sua filhinha para uma exibição dessas em Londres — assim ela poderia cantar Let It Go o mais alto possível e com todas as suas forças. No entanto, diferente dos outros pais, ele resolveu apostar numa fantasia diferente:

Enquanto a garotinha quis ir como o divertido boneco de neve Olaf, seu pai assumiu o papel de Rainha Elsa pela filha. A imagem foi publicada nas redes sociais desde sábado (21) de manhã e já foi vista mais de 1,5 milhão de vezes em uma rede social especializada em fotos.

De acordo com fontes, o pai estava levando a garotinha para esse karaokê e ele é um tatuador profissional. Confira mais fotos:

02

01

Dê sua opinião: O que você achou da ideia do pai de ir de Elsa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade