Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai registra irmãs gêmeas brincando de “esconde-esconde” em seus berços e o resultado é adorável; assista

Olha essa fofura: o orgulhoso papai Andrew Keher flagrou suas filhas gêmeas, Molly e Megan brincando de esconde-esconde num domingo a noite, quando elas deveriam estar dormindo. + Voz de Mariah Carey falha em show no Japão e fãs ficam revoltados + Nova pegadinha de Silvio Santos usa a boneca Annabelle, do filme Invocação do Mal […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h43 - Publicado em 7 out 2014, 18h24

ABRE

Olha essa fofura: o orgulhoso papai Andrew Keher flagrou suas filhas gêmeas, Molly e Megan brincando de esconde-esconde num domingo a noite, quando elas deveriam estar dormindo.

+ Voz de Mariah Carey falha em show no Japão e fãs ficam revoltados
+ Nova pegadinha de Silvio Santos usa a boneca Annabelle, do filme Invocação do Mal

Especializado em fotos de casamento, ele entrou de mansinho no quarto das garotas após ouvir as risadinhas de suas filhas e ficou escondido filmando a brincadeira das irmãs. Ele subiu o vídeo em sua página do Facebook e descobriu que, apenas um dia depois, as imagens já tinham sido compartilhadas mais de 10 mil vezes. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TuCh7lfwp4E?feature=oembed&w=500&h=375%5D

De acordo com Keher, apesar de gêmeas, as duas têm personalidades distintas: “Megan nunca se alimenta sozinha, ela gosta que alguém lhe dê comida, como se ela fosse uma princesa, enquanto Molly agarra qualquer recipiente da sua mão e o joga no chão”. Como o vídeo prova, no entanto, elas estão em perfeita sintonia.

Dê sua opinião: O que você achou da brincadeira das irmãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade