Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai de família popular no YouTube é questionado por “sexualizar criança”

Nos últimos dois anos, a família conquistou 15 milhões de seguidores na plataforma com vídeos mostrando quase todas as facetas do dia a dia do casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jan 2019, 19h28 - Publicado em 10 jan 2019, 19h16

O canal do YouTube The ACE Family ganhou muitos fãs ao produzir conteúdo para famílias, com algumas pegadinhas. Nos últimos dois anos, a família conquistou 15 milhões de seguidores na plataforma com vídeos mostrando detalhes do dia a dia do casal com as filhas de 2 anos de idade. No entanto, 2019 já começou a polêmico para as webcelebridades.

Na última semana, fãs ficaram chateados após a viralização de um vídeo, gravado pelo pai da família, Austin McBroom, comprando um pirulito no formato de um pênis para uma criança pequena — e fazendo piadas com a guloseima. O clipe, aparentemente gravado pelo próprio McBroom, mostra uma menina pedindo que ele comprasse a guloseima adulta. Ainda não se sabe se a garota faz parte da família, mas alguns fãs suspeitam que ela tenha algum parentesco com a mãe, Catherine Paiz. Assista: 

“Ela disse que iria roubá-lo se eu não comprasse, então é melhor eu comprar o pirulo”, garante McBroom, às gargalhadas. O vídeo foi rapidamente gravado e compartilhado on-line, onde fãs ficaram chocados a atitude do homem. Muitos deles criticaram McBroom por “sexualizar uma criança”: “Você comprou um artigo sexual para uma criança. Isso está muito errado”, escreveu um internauta após a repercussão. “Eu sabia que vocês eram bregas, mas isso aqui… é nojento!”, disse outro.

Esta não é a primeira vez que o canal no YouTube, ou o próprio McBroom, foram surpreendidos por controvérsia. Em agosto de 2018, internautas encontraram tuítes antigos de do pai da família com comentários ofensivos sobre mulheres, especialmente negras. Muitos fãs se distanciaram dos youtubers após a polêmica, mas muitos ainda defenderam o quarteto e permaneceram apoiando o trabalho.

Continua após a publicidade

Após a nova controvérsia, fãs estão confusos: “Eu amava a família ACE, mas eu não sei o que sentir agora, especialmente porque isso não é uma piada. Que diabos? Austin e Catherine McBroom, isso é nojento!”, desabafou uma jovem. A família ainda não se pronunciou sobre a questão, nem on-line ou por comunicado — e continuam atuando ativamente em redes sociais. “Então você vai apenas ignorar o seu vídeo comprando o pirolito para a menina?”, escreveu um internauta após um tuíte de McBroom nesta quarta-feira (9). O silêncio só aumenta a frustração dos fãs.

As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.