Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai fortão faz filha usar sua foto em camiseta para espantar pretendentes

Pais e filhas: um eterno caso de amor e ciúmes extremados (na maioria dos casos, mas não todos). Quem foi a filha que não sofreu com um ataque de ciúmes de um pai? Que teve medo de contar que estava namorando para ele? Pois bem, esta garota tem bem mais problemas do que você pensa. + […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 16h58 - Publicado em 23 abr 2015, 18h26

ABRE07

Pais e filhas: um eterno caso de amor e ciúmes extremados (na maioria dos casos, mas não todos). Quem foi a filha que não sofreu com um ataque de ciúmes de um pai? Que teve medo de contar que estava namorando para ele? Pois bem, esta garota tem bem mais problemas do que você pensa.

+ Para dizer para o pai que ela o ama, ela precisou enviar mensagem para o espaço
+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura

Recentemente, em uma foto que fez sucesso no Reddit (e que ninguém sabe ainda quem é o pai pimpão e a filha bem de saco cheio), um pai superprotetor fez sua garotinha usar uma camiseta com uma imagem sua, sem camisa, com os seguintes dizeres: “Meninos, fiquem longe. Esse é o meu pai” ~~insira cara de vergonha aqui~~. Não acredita? Olha só:

x

A foto fez tanto sucesso que até o lutador bicampeão de Jiu-Jitsu Kit Dale entrou na brincadeira e compartilhou a imagem em seu perfil oficial no Facebook — só que o feitiço saiu pela culatra quando o lutador foi confundido como o autor da foto por canais de notícias #eraumavezojornalismo.

O que importa mesmo é que: a cara dessa menina é igualzinha a que você faz toda vez que seu pai fala que você vai ser freira ou não vai casar para ficar sempre com ele. Por que, pai?

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do pai? Louvável? Deprimente? Ele precisa de parar se meter na vida da filha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade