Pai faz sucesso na internet ao escolher roupinha curiosa para vestir a filha bebê no dia da creche

Brooke Hawley-Basso tem uma rotina bastante rigorosa na sua casa: diariamente, ela e seu marido dividem as tarefas domésticas. O paizão Jeremy fica responsável por arrumar o filho de 6 anos do casal, Brady, para o colégio, enquanto a responsabilidade da mulher tem a ver com a filha mais nova do casal, a bebê de sete […]

e

Brooke Hawley-Basso tem uma rotina bastante rigorosa na sua casa: diariamente, ela e seu marido dividem as tarefas domésticas. O paizão Jeremy fica responsável por arrumar o filho de 6 anos do casal, Brady, para o colégio, enquanto a responsabilidade da mulher tem a ver com a filha mais nova do casal, a bebê de sete meses de idade Olivia: “Eu visto a Olivia ou escolho a roupa para ele vesti-la“, explicou Brooke ao BuzzFeed.

+ Irmã de Bruna Marquezine aparece em anúncio da Globo e surpreendente
+ Fátima Bernardes confunde nome de atriz durante Encontro e vira piada

No entanto, numa manhã a rotina precisou ser quebrada, já que Brooke tinha uma entrevista de emprego muito importante no começo do dia. Foi então que ela deixou o marido cuidar dos dois filhos do casal. O resultado da “experiência” acabou fazendo sucesso na internet, com muitos pais se identificado com o pobre Jeremy: o homem acabou fazendo uma escolha muito interessante de roupa para a menina. Confira o clique: 

a

Despreocupada, a mulher só descobriu o que tinha acontecido quando foi buscar a pequena Olivia na creche. Engana-se quem achou que ela ficou brava com a situação: ela considerou hilária a escolha do marido de vestir a menina com um macacão e sem camiseta. Tanto que resolveu enviar uma mensagem para ele imediatamente: “Você mandou a Olivia para a creche sem camiseta?“, perguntou a mãe.

d

Ahn, eu a mandei [para a creche] com aquela coisa lá…“, respondeu o marido. “Um macacão?“, questionou a mulher, ao que o marido confirmou a escolha do traje. “Você precisa colocar uma camiseta por baixo do macacão“, explicou a mamãe. “Olha, eu alego ignorância!“, justificou o homem. Após a divertida conversa via celular, Brooke resolveu compartilhar a história na página da apresentadora Ellen DeGeneres, onde ela já recebeu mais de 54 000 curtidas e já foi compartilhada mais de 26 000 vezes em poucos dias. Veja outras fotos do look:

002

Além de Brooke, outros pais acharam a situação extremamente engraçada: uma das mães da creche não conseguia parar de gargalhar ao descobrir a história. Na internet, milhares de pessoas estão compartilhando as escolhas “duvidosas” de seus parceiros. Isso que é levar uma situação na brincadeira, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro engraçadíssimo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s