Pai e filha comemoram aniversário fazendo atos aleatórios de bondade

O orgulhoso papai Lee Beck e sua filha Amelie fazem aniversário em maio — mas, em 2015, eles resolveram encontrar uma maneira para lá de incrível para comemorar a data especial: como o rapaz faz 32 anos e a garotinha, 7, eles resolveram colocar em prática 39 atos aleatórios de bondade. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar […]

ABRE05

O orgulhoso papai Lee Beck e sua filha Amelie fazem aniversário em maio — mas, em 2015, eles resolveram encontrar uma maneira para lá de incrível para comemorar a data especial: como o rapaz faz 32 anos e a garotinha, 7, eles resolveram colocar em prática 39 atos aleatórios de bondade.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

A dupla escolheu várias ideias legais e divertidas: entregar bolinhas de sabão para crianças, doar roupas para a caridade e distribuir bilhetes de loteria. Ao fim do vídeo, eles dizem que esperam que as imagens tenham inspirado outras pessoas a fazerem pelo menos um ato de caridade. Assista: 

Dê sua opinião: O que você achou da fofa atitude do pai e sua filha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s