Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Inconformado, pai desabafa após filho autista ser excluído

"Meu filho tem autismo, não lepra", escreveu o homem em uma mensagem que chamou atenção no Twitter e já acumula mais de 6 200 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 nov 2017, 14h47 - Publicado em 7 nov 2017, 13h54

Ser pai não é uma tarefa fácil, mas, em alguns casos, o desafio é ainda maior. No sábado (4), Shane Stephenson, um paizão de Newcastle, na Inglaterra, saiu em defesa do filho de apenas 6 anos de idade em um desabafo no Twitter. O motivo? A criança tem autismo e, por isso, não é convidada para festas infantis — nem dos amigos dos próprios pais que também têm filhos.

Isso está me consumindo há algum tempo. Você pode gostar ou não do que eu vou dizer. Meu filho Reilly tem autismo, não lepra“, diz o homem na mensagem compartilhada pela mãe do pequeno Reilly na internet. Em poucos dias, a mensagem chamou atenção nas redes sociais e já acumula mais de 6 200 curtidas no Twitter.

  • Ele tem 6 anos de idade e os meus supostos amigos que têm filhos também fazem festas de aniversários para crianças. Nenhum deles convidou o meu filho. Nenhum. Pensem nisso enquanto vocês vão se ferrar. Vocês sabem o quão magoados nós ficamos por causa disso? Só para deixar claro: no futuro, vocês não precisam nos convidar“, desabafou. Confira: 

    Ao The Huffington Post, o rapaz continuou o desabafo: “Os nosso amigos não são pessoas péssimas, eu sei que eles entendem a nossa luta“, contou Christina Stephenson, a mulher do homem. “Eles estão se sentindo péssimos. Ainda há algumas pontes a serem construídas agora que o Shane desabafou e eu sinto que algo positivo irá ser alcançado após a repercussão. O conselho simples que eu dou é: apenas perguntem“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo do pai do pequeno Reilly? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade