Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai de primeira viagem chora muito ao descobrir que esposa está gravida após 17 anos de tentativas

Dana Griffin-Graves e o seu marido, Arkell, sempre sonharam em ter filhos — e, logo após o casamento do casal, eles começaram a tentar transformar este sonho em realidade. No entanto, 17 anos se passaram e o desejo de ter uma família não foi atendido. + Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 15h58 - Publicado em 1 out 2015, 19h34

ABRE01

Dana Griffin-Graves e o seu marido, Arkell, sempre sonharam em ter filhos — e, logo após o casamento do casal, eles começaram a tentar transformar este sonho em realidade. No entanto, 17 anos se passaram e o desejo de ter uma família não foi atendido.

+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio
+ Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano

A mulher enfrentou quatro abortos espontâneos e um parto em que a criança nasceu morta, mas só desistiu do sonho de ter filhos em 2010. Eis que, recentemente, Dana descobriu que estava grávida! Ela então resolveu surpreender seu marido com um “pãozinho no forno” e uma foto do ultrassom.

Num primeiro momento, Arkell não entendeu muito bem o que estava acontecendo. Dana então disse que ela estava grávida de cinco meses e que eles estavam esperando um garotinho! O homem não conseguiu segurar a emoção — e conquistou a internet com sua reação. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=O9nviJhPZTA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O vídeo de pouco mais de um minuto já foi visto mais de 40 000 vezes.

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante reação do futuro pai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade