Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante de coração

Philip Sullivan resolveu compartilhar com a internet um momento muito importante para a sua família: o momento em que seu filho Trevor, de apenas 15 anos, acordou após um transplante de coração. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo O vídeo original, publicado no […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h24 - Publicado em 26 Jan 2016, 19h58

ABRE04

Philip Sullivan resolveu compartilhar com a internet um momento muito importante para a sua família: o momento em que seu filho Trevor, de apenas 15 anos, acordou após um transplante de coração.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

O vídeo original, publicado no Facebook, já foi assistido mais de 1,5 milhão de vezes. De acordo com o homem, o garoto foi diagnosticado com cardiomiopatia em Fevereiro de 2015 e passou pelo transplante de alto risco em Novembro de 2015 — o registro, no entanto, só foi compartilhado agora. Assista: 

[facebook url=”https://www.facebook.com/philip.sullivan.14/videos/10204062038750868/” /]

 
Nas imagens, Trevor chora de emoção e diz que “está muito feliz” porque agora pode “respirar e falar novamente”. Em sua página na rede social, o pai informou os seguidores que o garoto está se recuperando bem: “Nós compartilhamos nosso vídeo pessoal para provocar o debate sobre o transplante de órgãos“, comentou.

Dê sua opinião: O que você achou do incrível registro e da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade