Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Página conhecida por brincar com pratos “gourmet” é ideia de uma chef

Há cerca de um ano, um perfil do Instagram apareceu com uma proposta que parecia brincar com os pratos gourmet preparados por chefs de cozinha do mundo inteiro: nas fotos, comidinhas do dia a dia eram transformadas em criações de primeira categoria. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h20 - Publicado em 1 fev 2016, 13h25

ABRE02

Há cerca de um ano, um perfil do Instagram apareceu com uma proposta que parecia brincar com os pratos gourmet preparados por chefs de cozinha do mundo inteiro: nas fotos, comidinhas do dia a dia eram transformadas em criações de primeira categoria.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Ao longo desde ano de funcionamento, a conta conquistou mais de 100 000 seguidores com suas fotos coloridas e ingredientes inusitados — usando até miojo para compor a produção. Eis que, finalmente, a internet descobriu quem está por trás das produções gastronômicas: a chef de cozinha Christine Flynn!

Christine é uma chef executiva de um restaurante localizado em Toronto, no Canadá: “Eu amo comida. Ela é o centro da minha vida desde que eu consegui meu primeiro emprego servindo sorvete em Ontario, quando tinha apenas 15 anos. Eu também amo arte. E, finalmente — e o mais importante — eu amo ironias!”, ela escreve para uma revista especializada.

Abaixo, conheça algumas das coloridas criações de Christine — mas não se esqueça, este belíssimos pratos são feitos com produtos não muito saudáveis que você provavelmente tem na dispensa:

//instagram.com/p/_r_E4TG-SL/embed/

 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/-9oJh6m-VK/embed/

 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/-MgnFbm-Y3/embed/

 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/8Oia-im-Xd/embed/

 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/9jSBoVG-e2/embed/

 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/81KEXWm-YZ/embed/

 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade