Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nem o padre perdoa nesta temporada do MasterChef Brasil

O episódio desta terça (17) também deu o que falar na internet ao transmitir a primeira "dobradinha" da edição: Crisleine e Kauê foram eliminados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 abr 2018, 15h13 - Publicado em 18 abr 2018, 11h19

Na semana passada, Angélica provocou polêmica ao evitar que três competidores subissem ao mezanino — um dos cozinheiros amadores que foi prejudicado pela colega foi o padre Evandro. Mas isso não significa que o religioso esqueceu da artimanha da companheira. Nem os padres perdoam no MasterChef Brasil e no episódio que foi ao ar nesta terça (17), o competidor conquistou uma vantagem após ganhar a primeira prova e fez questão de “retribuir” o favor de Angélica.

Ironicamente, Evandro conquistou o título de melhor receita da noite ao preparar um caldo de frutos do mar com aspargos e camarões grelhados em uma prova com ingredientes afrodisíacos. Foi para o mezanino acompanhado de Rita, Victor Hugo e Carlos. Na prova de eliminação, o restante dos cozinheiros amadores precisaram recriar um prato criado por Henrique Fogaça e recentemente acrescentado ao restaurante Sal Gastronomia. Os competidores receberam uma aula do chef paulistano — com exceção de Aristeu, Thiago e Vinícius, que fizeram as piores receitas da primeira prova.

Coube ao padre Evandro, então, escolher mais três cozinheiros para não assistir à aula de Fogaça: Eliane, Vinícius e Angélica, a mesma cozinheira que prejudicou o participante na semana passada. “Na prova passada a Angélica não agiu com transparência, ela quis que eu não subisse no mezanino, então eu estou mandando a Angélica para apenas uma correção“, explicou. Assista: 

Continua após a publicidade

Se você está acompanhando a temporada desde o primeiro episódio, também sabe que as regras estão um pouco diferentes. Agora, os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella podem eliminar até três participantes por episódios — não há mais chances para as receitas “menos piores”. Os telespectadores estavam apreensivos e, nesta terça (17), o MasterChef contou com sua primeira dobradinha: Crisleine e o paulistano Kauê foram mandados para casa após a prova de eliminação. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (17) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.