Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Padre Fábio de Melo faz desabafo após confusão em aeroporto

"Se havia irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências?", questionou o religioso em mensagens que chamaram atenção

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 dez 2017, 13h02 - Publicado em 19 dez 2017, 12h48

Os problemas nos aeroportos brasileiros afetam, claro, também os famosos: nesta segunda (18), Padre Fábio de Melo usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre uma confusão que enfrentou ao tentar embarcar em uma aeronave. “Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check-in hoje de manhã e, no portal de embarque, a LATAM nos impediu de entrar. Alegou não pagamentos. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade“.

O desabafo chamou atenção e recebeu mais de 1 700 curtidas em poucas horas. Nos comentários, fãs do religioso questionaram como ele conseguiu fazer check-in: “Pois é o que me pergunto. Como autorizaram um check-in, emitem os cartões de embarque se existe irregularidade?“, questionou Fábio de Melo. Outro seguidor relatou um problema semelhante com a mesma companhia aérea: “Padre, aconteceu isso comigo na LATAM também… a minha sorte que comprei com muita antecedência e consegui reverter a situação“, explicou.

Continua após a publicidade

Não tivemos a mesma sorte. Não contamos com a boa vontade deles“, revoltou-se o padre. No Twitter, ele seguiu questionando a atitude da companhia área: “Se havia irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências?“, publicou. “Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês?“.

Após não obter resposta da companhia aérea, Fábio de Melo ironizou a atitude da empresa no Twitter: “O twitteiro da LATAM deve estar de férias. Anunciou a chegada da Comandante Ursa em novembro e nunca mais apareceu“, disparou o religioso na internet.

Continua após a publicidade

Procurada, a assessoria de impresa da LATAM Airlines Brasil diz que “se sensibiliza com a situação e informa que está em contato com o cliente”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de padre Fábio de Melo no Twitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.