Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Padre Fábio de Melo elogia Eliana em publicação no Instagram

"Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias", escreveu o religioso em clique compartilhado nas redes sociais neste domingo (2)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jul 2017, 16h37 - Publicado em 3 jul 2017, 16h28

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados para o chá de bebê promovido por Eliana na última sexta (30), em São Paulo. Amigo da apresentadora, o religioso aproveitou a oportunidade para elogiar uma atitude da famosa durante a gravidez de Manuela com uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram.

Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias. Minha querida amiga Eliana, o seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar, coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus“, escreveu Fábio de Melo neste domingo (2). Na mensagem, o religioso elogia a decisão de Eliana de ficar em repouso absoluto antes da chegada da filha — a apresentadora sofreu um descolamento da placenta que coloca em risco a vida do bebê. Confira: 

View this post on Instagram

Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias. Minha querida amiga @eliana ,o seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar, coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Nos comentários, fãs da dupla famosa curtiram a mensagem publicada por Fábio de Melo: “Linda mensagem e homenagem! Vocês merecem. Esta linda princesa virá com muita saúde e amor“, escreveu uma seguidora. Outros internautas, no entanto, afirmaram que a decisão da apresentadora é “natural”: “Qualquer mãe faria esse ato de amor, eu fiz e minha gravidez foi muito arriscada!“, comentou uma pessoa.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Fábio de Melo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.