Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Padre Fábio de Melo elogia Eliana em publicação no Instagram

"Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias", escreveu o religioso em clique compartilhado nas redes sociais neste domingo (2)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 jul 2017, 16h37 - Publicado em 3 jul 2017, 16h28

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados para o chá de bebê promovido por Eliana na última sexta (30), em São Paulo. Amigo da apresentadora, o religioso aproveitou a oportunidade para elogiar uma atitude da famosa durante a gravidez de Manuela com uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram.

Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias. Minha querida amiga Eliana, o seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar, coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus“, escreveu Fábio de Melo neste domingo (2). Na mensagem, o religioso elogia a decisão de Eliana de ficar em repouso absoluto antes da chegada da filha — a apresentadora sofreu um descolamento da placenta que coloca em risco a vida do bebê. Confira: 

View this post on Instagram

Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias. Minha querida amiga @eliana ,o seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar, coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Nos comentários, fãs da dupla famosa curtiram a mensagem publicada por Fábio de Melo: “Linda mensagem e homenagem! Vocês merecem. Esta linda princesa virá com muita saúde e amor“, escreveu uma seguidora. Outros internautas, no entanto, afirmaram que a decisão da apresentadora é “natural”: “Qualquer mãe faria esse ato de amor, eu fiz e minha gravidez foi muito arriscada!“, comentou uma pessoa.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Fábio de Melo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade