Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paciente vai às lágrimas após ser surpreendido por transformação

Em 2017, o dentista Kenny Wilstead navegava pelo Facebook quando as fotos de Dillon Moore, de Marshall, no Texas, Estados Unidos, chamaram sua atenção

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 set 2018, 18h45 - Publicado em 24 set 2018, 18h08

Em 2017, o Dr. Kenny Wilstead navegava pelo Facebook quando as fotos de Dillon Moore, de Marshall, no Texas, Estados Unidos, chamaram sua atenção: o homem não sorria em nenhum dos cliques compartilhados na rede social. O dentista, então, ofereceu seus serviços ao rapaz — que não pode aceitar a oferta porque não tinha tempo para fazer o procedimento. “Há um ano, eu estava no Facebook quando vi o perfil do Dillon e notei que ele não sorria em nenhum clique… Eu me ofereci para consertar seu sorriso, mas ele disse não podia sair do serviço”, contou o profissional.

“Ele esqueceu da minha oferta por um ano inteiro, até que sofreu com dor de dente. O chefe dele escolheu mandá-lo para o meu consultório para que eu extraísse seu dente, dando um dia inteiro de folga para o rapaz para que eu concluísse o trabalho”, explicou o dentista.

O funcionário, que acreditava que apenas removeria o dente que lhe causava problemas, no entanto, foi surpreendido pela boa ação de Kenny. “Eu me lembrava de quem ele era e lembrei da oferta que fiz um ano atrás. Ele não me reconheceu, mas eu decidi fazer o bem de qualquer forma. Secretamente, eu usei mais anestesia do que o normal para remover um único dente — e refiz todo o sorriso dele sem que ele soubesse ou me desse permissão”.

Em 18 de setembro de 2018, o Kenny compartilhou a reação do paciente ao ver o “antes e depois”: “Eu estava imaginando por que estava demorando tanto!”, disse Dillon Moore, às lágrimas após ver o resultado do serviço do dentista. “Não sorrio sem a mão na frente da minha boca desde que eu era uma criança”, desabafou o rapaz.

Continua após a publicidade

“Hoje foi um dia especial, fiz uma transformação no sorriso de um paciente sem que ele soubesse…”, explicou o dentista em seu perfil no Facebook, onde a história já acumula mais de 2 100 curtidas em poucos dias. O procedimento demorou duas horas para ser concluído e Kenny conseguiu registrar a reação de Dillon ao ver o resultado da transformação. “Ele me mandou fotos para mostrar como os filhos dele estão felizes por ver o pai sorrindo pela primeira vez na vida”, explicou o profissional. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.