Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pabllo Vittar surpreende com atitude após palco ser invadido por fã

O vídeo que mostra o momento da interação chamou atenção na internet e já acumula mais de 79 000 visualizações em poucos dias no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 9 Maio 2018, 12h03

Pabllo Vittar está sempre chamando atenção por suas atitudes carinhosas com os fãs. No sábado (5), a cantora lotou uma casa de shows em Maringá, no Paraná, e foi surpreendida ao ver que um admirador subiu ao palco para fazer uma selfie com a famosa. A atitude Pabllo após ver o palco invadido, no entanto, chamou atenção na internet.

Os seguranças da cantora perceberam a invasão e agiram rapidamente parar retirar o fã do palo. O professional, no entanto, foi impedido… por Pabllo Vittar. Irritada com a agressividade do segurança, a cantora deu um tapa no braço do homem e recebeu, com carinho, o fã invasor. A atitude foi aplaudida pelos admiradores que acompanhavam o show no Paraná. Assista: 

Após evitar que o fã fosse retirado do palco, Pabllo não apenas fez uma selfie com o rapaz, como também beijou seu rosto. O vídeo que mostra o momento da interação chamou atenção na internet e já acumula mais de 79 000 visualizações em poucos dias no YouTube.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Pabllo Vittar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade