Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Otaviano Costa chora ao comentar morte de executivos do Bradesco no “Vídeo Show” desta quarta (11)

O apresentador Otaviano Costa chorou (novamente) durante a apresentação do Vídeo Show desta quarta (11). Ao vivo, ele contou que perdeu dois amigos em um acidente de avião — que aconteceu na noite desta terça (10). + Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável + Estas seis cabrinhas estão muito felizes por pular em um trampolim “Para […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h14 - Publicado em 11 nov 2015, 17h16

ABRE012

O apresentador Otaviano Costa chorou (novamente) durante a apresentação do Vídeo Show desta quarta (11). Ao vivo, ele contou que perdeu dois amigos em um acidente de avião — que aconteceu na noite desta terça (10).

+ Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável
+ Estas seis cabrinhas estão muito felizes por pular em um trampolim

Para mim está muito difícil fazer o programa hoje. A gente é palhaço, a gente se reveste de uma máscara. Eu perdi dois grandes amigos e, para mim, está difícil fazer esse programa“, disse antes de ser consolado por Monica Iozzi. O apresentador fazia referência ao acidente que matou quatro pessoas, entre elas os executivos Marco Antonio Rossi, de 54 anos, e Lúcio Flávio de Oliveira, 55, do Bradesco. Assista.

O desabafo continuou na sequência: “Eu estou muito triste, é difícil trazer alegria quando a gente está muito triste. Mas eu estou aqui, com essa máscara, em respeito a vocês“. Otaviano é garoto propaganda do banco. O apresentador também se emocionou durante homenagem a jornalista Sandra Moreyra.

Continua após a publicidade

SOBRE O ACIDENTE

Executivos do Bradesco, Rossi e Oliveira viajavam de Brasília para São Paulo em um jatinho da empresa. O avião de pequeno porte caiu em uma propriedade rural em Guarda-Mor, divida entre Minas Gerais e Goiás — saiba mais.

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo de Otaviano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.