Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os vestidos que deram o que falar no baile de gala do MET

Evento que marcou abertura da exposição China: através do espelho, no Metropolitan Museum, em Nova York, o baile de gala do MET se transformou em uma verdadeira passarela de famosos. As celebridades, como de costume, esbanjaram modelitos exclusivos, charmosos, elegantes, ousados e, também, curiosos (para os simples mortais, ao menos). Alguns, quem sabe, podem inspirar […]

Por Fábio Lemos Lopes - Atualizado em 26 fev 2017, 16h45 - Publicado em 5 Maio 2015, 09h49

Evento que marcou abertura da exposição China: através do espelho, no Metropolitan Museum, em Nova York, o baile de gala do MET se transformou em uma verdadeira passarela de famosos. As celebridades, como de costume, esbanjaram modelitos exclusivos, charmosos, elegantes, ousados e, também, curiosos (para os simples mortais, ao menos). Alguns, quem sabe, podem inspirar os carnavalescos brasileiros. Confira:

+ 8 figurinos duvidosos da festa da novela “I Love Paraisópolis”

1 – Kim Kardashian
Assim que pisou no tapete vermelho, a socialite atraiu os olhares. Linda, ela desfilou com em um vestido desenhado por Peter Dundas da marca italiana Roberto Cavalli. Detalhes: o modelo é muito semelhante ao utilizado por Beyoncé na edição de 2012 do evento. Mas mudou a cor!

//instagram.com/p/2SO518uS2-/embed/

2 – Beyoncé

E por falar na cantora, Beyoncé foi ousada na transparência. O look diferente e curioso agradou a muitos, desagradou a outros e chamou a atenção de todos. Enfim, tire suas próprias conclusões.

//instagram.com/p/2SCAVTvw6x/embed/

3 – Rihanna
Outra cantora que chamou a atenção foi Rihanna. O modelo dourado elaborado pelo chinês Guo Pei foi bordado com pelúcia na barra. Com a grande calda, marcas de sapatos dos outros convidados não devem ter faltado. Detalhe: se decidir não usar mais o modelo em outro evento (para não repetir roupa), o vestido pode se transformar em uma manta bem quentinha.

//instagram.com/p/2R8lu1BM7W/embed/

4 – Sarah Jessica Parker   
Se o objetivo era chamar a atenção, a atriz conseguiu com louvor. Para homenagear a cultura chinesa, Sarah Jessica Parker apareceu no tapete vermelho com um grande adereço na cabeça, criado pelo designer Philip Treacy. Fica a dica para os carnavalescos de plantão!

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/2SOB6-CYOJ/embed/

5 – Solange Knowles
Mas o que é isso? Uma borboleta? Um origami? A cantora realmente foi ousada para escolher o modelo. Quesito originalidade. Nota: DEZ!

//instagram.com/p/2RxQMHQor6/embed/

6 – Selena Gomez
Cantora, atriz, compositora, dançarina, estilista e filantropa. Com tantos atributos, ela só poderia aparecer no tapete vermelho vestida de anjo.

//instagram.com/p/2SLGoQujBP/embed/

7 – Karen Elson
A modelo e cantora inglesa chamou a atenção com um vestido Dolce & Gabanna. Comentários? Alguém?

//instagram.com/p/2RshCohnaT/embed/

8 – FKA Twigs
A estampa do vestido da cantora também foi um dos destaques. A imagem é inspiradora para os grafiteiros.

Continua após a publicidade
Publicidade