Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os quatro cachorros deste casal roubaram a cena no dia do casamento de seus donos

Acredite, este é o melhor casamento do mundo: quando estavam programando o dia mais importante de suas vidas, Shandess e Jason Griffin nem questionaram a presença de quatro convidados muito especiais — os cachorros do casal, Zero, Holden, Arbor e Navi. + Adam Levine encontra menina que chorou ao descobrir que ele era casado + Cantor do Maroon 5 é […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h12 - Publicado em 13 nov 2015, 17h20

01

Acredite, este é o melhor casamento do mundo: quando estavam programando o dia mais importante de suas vidas, Shandess Jason Griffin nem questionaram a presença de quatro convidados muito especiais — os cachorros do casal, Zero, Holden, Arbor e Navi.

+ Adam Levine encontra menina que chorou ao descobrir que ele era casado
+ Cantor do Maroon 5 é atacado por fã e lida com situação como um cavalheiro

Dois dos cachorros do casal, inclusive, foram responsáveis pelo primeiro encontro entre os dois: Shandess só aceitou sair com Jason após ele mandar uma mensagem dizendo que queria levar os cãezinhos para passear: “Ele foi excelente com eles desde o começo, sabia as raças e tudo mais. E eles o amaram quase imediatamente — foi então que pensei que a relação era para valer“, comentou a garota com o Buzzfeed.

02

Continua após a publicidade

O casal começou a namorar cinco anos atrás — na época, Shandess já era a dona de Shandess e Holden. Ela então convenceu o namorado a adotar o pastor australiano Navi. O Bernese Arbor foi o primeiro cãozinho que os dois adotaram juntos. E, naturalmente, o grupo todo participou do pedido de casamento da mamãe em junho de 2014.

03

Para o casamento, os cachorrinhos usaram gravatas borboletas personalizadas — e as mascotes foram tão encantadoras que o salão de festas quebrou as regras e permitiu a presença do quarteto no local. A melhor parte? Os 26 convidados puderam brincar com os cãezinhos a noite toda!

04

Continua após a publicidade

05

06

Zero e Holden também participaram de um momento importante da cerimônia: a primeira dança do casal! E como se tudo isso não fosse fofura o bastante, Shandess e Jason também contaram com a companhia de Arbor e Navi em sua lua-de-mel.

07

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou desta adorável e felpuda família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.