Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os indicados brasileiros ao Emmy Internacional estão levando a internet à loucura

Você já sabe que o Emmy premia os melhores das “telinhas”, não é mesmo? Pois bem, na manhã desta segunda (26), os indicados ao Emmy Internacional foram anunciados pela Academia de Televisão — e vários artistas brasileiros estão na corrida por uma estatueta. A novidade, é claro, levou a internet à loucura. + Casal faz ensaio inspirado em Diário […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h02 - Publicado em 26 set 2016, 12h52

ABRE

Você já sabe que o Emmy premia os melhores das “telinhas”, não é mesmo? Pois bem, na manhã desta segunda (26), os indicados ao Emmy Internacional foram anunciados pela Academia de Televisão — e vários artistas brasileiros estão na corrida por uma estatueta. A novidade, é claro, levou a internet à loucura.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Grazi Massafera Alexandre Nero foram indicados nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente, pelo trabalho nas novelas “Verdades Secretas” e “A Regra do Jogo”. A disputa, no entanto, promete não ser fácil: os brasileiros disputam a estatueta com artistas renomados, como Judi Dench e Dustin Hoffman.

Mas as indicações não param por aí: “Verdades Secretas” e “A Regra do Jogo” estão indicadas ao prêmio de melhor telenovela. Na categoria, os folhetins brasileiros enfrentam uma produção do Canadá e outra, das Filipinas. Nós também concorremos na categoria comédia, pelo humorístico “Zorra”, da Rede Globo; com a minissérie “Os Experientes” e o programa não-roteirizado de entretenimento “Adotada”, da MTV. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos indicados brasileiros ao Emmy Internacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade