Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os fãs brasileiros de “Procurando Dory” estão discutindo na web por um motivo inacreditável

Se você é fã da Pixar, provavelmente sabe que a esperada continuação de Procurando Nemo (2003) chega às salas de cinema brasileiras nesta quinta (30). No entanto, apesar da empolgação, a estreia da animação está provocando polêmica no Facebook. + Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho + Inspirado em Toy Story, hotel da Disney […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h21 - Publicado em 29 jun 2016, 12h13

ABRE012

Se você é fã da Pixar, provavelmente sabe que a esperada continuação de Procurando Nemo (2003) chega às salas de cinema brasileiras nesta quinta (30). No entanto, apesar da empolgação, a estreia da animação está provocando polêmica no Facebook.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Na rede social, o perfil O Camundongo, um “site independente feito por e para fãs do Universo Disney”, publicou uma mensagem pedindo para que pais não levem seus filhos para a estreia de Procurando Dory: “Eu não quero ter que empurrar suas crianças, mas eu vou. Deixem nós, bebês dos anos 1990, irmos ao cinema primeiro“, diz a mensagem. Em poucas horas, o desabafo já tinha sido curtido mais de 13 000 vezes e compartilhado outras 26 000. Confira: 

001

Apesar de muitas pessoas concordarem com o pedido feito pela página do Facebook, o registro também provocou polêmica. Muito questionaram se as crianças realmente só entenderão o longa como uma animação sobre peixes, por exemplo. No Twitter, o assunto acabou virando piada na mão dos internautas. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo o filme Procurando Dory? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

 

Continua após a publicidade
Publicidade