Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os elefantes Kelly e Viola gostam tanto de música clássica que começam a dançar toda vez que alguém toca Bach

Aparentemente, elefantes gostam muito de música clássica. Pelo menos é o que prova o vídeo da violinista Eleanor Bartsch. + Pedido de casamento é flagrado por helicóptero da polícia de Londres + Gato apaixonado por milho divide uma espiga com o seu dono em vídeo fofo Em uma visita ao Museu Mundial do Circo, em Baraboo, Wisconsin, Estados […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h07 - Publicado em 26 ago 2014, 14h21

ELEFANT

Aparentemente, elefantes gostam muito de música clássica. Pelo menos é o que prova o vídeo da violinista Eleanor Bartsch.

+ Pedido de casamento é flagrado por helicóptero da polícia de Londres
+ Gato apaixonado por milho divide uma espiga com o seu dono em vídeo fofo

Em uma visita ao Museu Mundial do Circo, em Baraboo, Wisconsin, Estados Unidos, a garota resolveu tocar a composição Concerto Para Dois Violinos, do compositor clássico Johann Sebastian Bach. A reação dos animais é a mais pura fofura:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QaFaelwEaL4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Conforme a música avança, os elefantinhos Kelly e Viola, que vivem juntos há mais de 45 anos, começam a dançar de acordo com o ritmo. Eleanor estava no parque para tocar com a Orquestra da Câmara de Wisconsin e resolveu praticar a sua parte próxima aos elefantes!

Dê sua opinião: O que você achou da reação dos elefantes Kelly e Viola? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade