Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os atletas da Grã-Bretanha se divertiram como nunca no retorno para casa após a Olimpíada do Rio

A Olimpíada do Rio de Janeiro foi uma ótima experiência para os atletas da Grã-Bretanha: desde 1908 atletas da união não ganhavam tantas medalhas e, em 2016, os esportistas fizeram história ao conquistar 27 outros, 23 pratas e 17 bronzes na competição, terminando o evento em segundo lugar no placar, atrás apenas dos Estados Unidos. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h36 - Publicado em 23 ago 2016, 20h03

ABRE03

A Olimpíada do Rio de Janeiro foi uma ótima experiência para os atletas da Grã-Bretanha: desde 1908 atletas da união não ganhavam tantas medalhas e, em 2016, os esportistas fizeram história ao conquistar 27 outros, 23 pratas e 17 bronzes na competição, terminando o evento em segundo lugar no placar, atrás apenas dos Estados Unidos.

+ Após críticas a “tanquinhos” de ginastas no Rio, internauta dá resposta perfeita
+ Com apenas uma frase, Marta Suplicy resumiu o sentimento do eleitor no debate

Não à toa, os atletas britânicos se divertiram (e muito) durante seu voo de volta para casa. Após conquistarem os brasileiros com mensagens carinhosas e tênis cintilantes, eles pegaram um avião da British Airways e compartilharam no Twitter cliques de diversos esportistas se divertindo como nunca. Max Whitlock, por exemplo, o ginasta que dividiu o pódio com Diego Hypólito e Arthur Nory, resolveu exibir toda a sua habilidade durante a viagem, medalhas no pescoço e tudo mais.

Continua após a publicidade

Mas Laura Scott  não foi a única a publicar fotos divertidas da viagem. Susannah Townsend, do hóquei de grama, mostrou as medalhas douradas de seu time: as britânicas ocuparam o lugar mais alto do pódio no Rio de Janeiro. E celebraram com estilo, bebendo champanhe à bordo da aeronave: “Memórias que vão durar a vida inteira. Hora de ir para casa. Obrigada, Rio de Janeiro, você foi incrível!“, escreveu a atleta.

Continua após a publicidade

O ginasta britânico Luis Smith, que ganhou uma medalha de prata durante a competição, também compartilhou a energia dos colegas no avião: “Voltando para casa. É ótimo estar de volta! Obrigado, British Airways, por um voo maravilhoso“, escreveu o rapaz, mostrando a descontração dos companheiros de equipe.

Vencedor da medalha de ouro no remo, Alex Gregory compartilhou uma foto com alguns dos medalhistas olímpicos da Rio 2016. É tanta gente, que nem todos os atletas couberam no clique. O “inconveniente”, no entanto, não acabou com a brincadeira do grupo: “Muita diversão!“, comemorou Alex no Twitter. Quem também comemorou as conquistas da Grã Bretanha foi o também remador Moe Shibi.

Continua após a publicidade

Para saber mais sobre a viagem dos atletas britânicos, basta clicar aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros publicados pelos atletas britânicos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.