Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os 10 melhores “desafios do balde de gelo” feitos por celebridades internacionais

Sim, sim, sim: ninguém aguenta mais o desafio do balde de gelo! Toda vez que vocês acham mais um post sobre isso, o instinto é correr para bem longe e jogar o computador pela janelas — mas prometemos que (por enquanto), este é o último. Primeiro, porque nós respeitamos a opinião de vocês e, segundo, porque muito […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h06 - Publicado em 27 ago 2014, 17h53

DONATELLA

Sim, sim, simninguém aguenta mais o desafio do balde de geloToda vez que vocês acham mais um post sobre isso, o instinto é correr para bem longe e jogar o computador pela janelas — mas prometemos que (por enquanto), este é o último. Primeiro, porque nós respeitamos a opinião de vocês e, segundo, porque muito em breve todos já terão feito um vídeo desses.

+ Versace lança coleção especial em parceria com a fast-fashion Riachuelo
+ Bombeiros são eletrocutados ao fazer o desafio do balde de gelo 

Uma das divas supremas da humanidade, Donatella Versace, acabou de aceitar o desafio do balde de gelo — e ela elevou a brincadeira a outro patamar. Toda vestida de branco, ela aparece rodeada por dois modelos, segurando recipientes que mais parecem importados diretamente de sua última coleção de alta costura. O resultado é tão maravilhoso, que resolvemos fazer os dez melhores desafios de balde de gelo de celebridades internacionais. Confira:

1) Donatella Versace

A definição do glamour: vestida de branco dos pés a cabeça, Donatella usou dois modelos sarados e dois baldes que mais pareciam esculturas gregas para completar o seu desafio. Uma cena que entrará para a história.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=59LrsaH6ZaA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

2) Chris Pratt

A estrela de Guardiões da Galáxia tentou escapar do desafio tomando duas bebidas “geladas”, mas sua esposa achou que ele merecia o balde d’água na cabeça. Ainda bem, porque o resultado é o melhor vídeo do viral.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t6ttfUPUBXI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

3) Henry Cavill/Amy Adams

O Super-Homem e Louis Lane resolveram fazer o desafio do balde de gelo no set do novo filme do super-herói, Batman vs. Super-Homem, previsto para 2015. A reação dos dois é adorável — fora que não é sempre que você vê o herói mais conhecido do mundo tomando um balde de água fria na cabeça.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cOLCi1HezHs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

4) Homer Simpson

Sim, até o patriarca da série mais vitalícia da televisão entrou na brincadeira. Óbvio que o desafio de Homer não ficaria apenas na água gelada: pinguins, jogadores de hockey, personagens de Frozen e outras coisas frias acabam caindo na cabeça do personagem.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kYNPtDbykp0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

5) Britney Spears

A eterna princesinha do pop aceitou o desafio e, completamente a vontade, tomou um balde de água na cabeça próximo a sua piscina — gostamos particularmente do cabelo em trancinhas e do óculos de armação branca.

//instagram.com/p/r26opZG8Gn/embed/

6) Lady Gaga

A “mãe monstro” tenta ser artística até quando não é necessário ser — é o caso do seu desafio do balde de gelo, onde Gaga senta em uma posição estranha e acaba sendo ensopada não por um balde, por uma espécie de porta bebidas. Mas a gente gosta, fazer o que.

//instagram.com/p/r1uvbnJFNv/embed/

Continua após a publicidade

7) Benedict Cumberbatch

Para o delírio de suas fãs, o ator responsável por interpretar Sherlock Holmes na série Sherlock apareceu até “pelado” para promover a campanha — no vídeo, Benedict leva água na cara tantas vezes e em tantas situações diferentes, que ele até desenvolve uma fobia.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YOa7ZjxRuKM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

8) David Beckham 

O ex jogador de futebol fez o desafio com o filho mais velo com a esposa, Victoria Beckham (aka Posh Spice), o que é pura fofura. Além do fato de que ele aparece sem camisa e ajoelhado num gramado, então ótimo para todos os lados.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kRHOk5r7BQE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

9) Robert Pattinson

Contra redes sociais, ninguém achou que o Edward de Crepúsculo aceitaria o desafio do balde de gelo proposto pelo ator Zac Efron — porque, bem, ele não teria como postá-lo em lugar nenhum. Mas, surpreendendo a todos, o ator levou balde de água, “mangueirada” e até copos de bebida na cabeça.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VVMS6ulXt_c?feature=oembed&w=500&h=281%5D

10) John Krasinski/Emily Blunt

O casal mais fofo de Hollywood fez o desafio de maneira engraçada. Primeiro, Krasinski diz que o maior recipiente que ele achou em casa é uma caneca e, ao jogá-la em sua cabeça, acaba levando um enorme balde d’água na sequência, jogando por sua esposa. Já Emily é surpreendida pelo marido ao voltar do mercado com as compras.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=atp4UyXsNBg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uFx13CfJrBA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: Tem outra celebridade que merece estar nessa lista? Conte para gente! Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.