Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos dá opinião polêmica sobre namoro de Fátima Bernardes

O comentário inesperado chamou atenção dos espectadores do "Programa Silvio Santos" deste domingo (19): "Ela tá velhusca, tá velha já!", disse

Por Redação VEJA São Paulo 20 nov 2017, 12h33

Silvio Santos surpreendeu os espectadores do Programa Silvio Santos ao comentar o relacionamento de Fátima Bernardes com o advogado Túlio Gadelha — e a opinião do apresentador acabou provocando polêmica na internet. O dono do SBT decidiu falar sobre a diferença de idade entre o casal e chamou a apresentadora da concorrência de “velha”.

Ela tá velhusca, tá velha já!“, disse Silvio sobre a apresentadora de 55 anos de idade durante o quadro “Jogo das 3 Pista”. Já Túlio Gadelha tem 30 anos. “Com 55 anos não vou dizer que está velha, mas não é mais uma menina de 22. Ela está bem arrumada de namorado!“, disse o apresentador. Ele também comentou que não acha o advogado bonito: “Ele não é bonito, é por ele que vocês gritam? Bonito é o Tom Cruise, o Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o César Filho. Até o William Bonner, marido dela. Isso aqui não, é porcaria“, disse — clique aqui para assistir.

Na internet, os comentários de Silvio Santos provocaram polêmica. Mais uma vez, a opinião “sincerona” do apresentador dividiu opiniões entre os espectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade