Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lucas Lucco desabafa no Instagram após ônibus de turnê ser assaltado

O cantor aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre o atual momento do Brasil: "Como a gente pode julgar, né?"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 1 jun 2018, 16h24

Lucas Lucco enfrentou uma situação desagradável nesta quinta (31): no Instagram Stories, o cantor revelou que o ônibus da turnê, que transportava sua equipe e banda, foi assaltado na estrada quando voltada de um show em Pato de Minas, Minas Gerais. “Bom, vocês devem estar sabendo que o ônibus da banda, no caminho de Patos a Uberlândia, sofreu um assalto na estrada“, disse o famoso aos mais de 14,4 milhões de fãs.

Foram levados alguns pertences, celulares, alguns instrumentos também, mas fisicamente tá todo mundo bem, graças a Deus, isso que é o mais importante“, disse o cantor no Instagram. Na sequência, Lucas aproveita para desabafar sobre a situação — e fazer uma reflexão sobre o Brasil: “E como que a gente pode julgar, né? No momento em que vive o país, como é que a gente pode julgar as pessoas por fazer isso“, disse o cantor.

É deixar para Deus o que é de Deus e cabe a nós seguir em frente. A nossa banda é mais que uma equipe, quem conhece de perto sabe que nós somos uma família muita unida“, revelou o cantor. No Instagram Stories, Lucas Lucco também revelou que o show que ele faria em Toledo, no Paraná, nesta sexta (1º) foi adiado para sábado (2). Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lucas Lucco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade