Óculos exóticos de Jô Soares ofuscam debate político e são detonados na internet

A noite era de debate político no Programa do Jô. As jornalistas convidadas para o tradicional quadro Meninas do Jô deveriam ter provocado discussões na internet. Mas foram ofuscadas por um detalhe, no mínimo, bem menos relevante que qualquer polêmica sobre a situação econômica do país. Os óculos coloridos do apresentador deixaram muita gente estarrecida […]

josoares

A noite era de debate político no Programa do Jô. As jornalistas convidadas para o tradicional quadro Meninas do Jô deveriam ter provocado discussões na internet. Mas foram ofuscadas por um detalhe, no mínimo, bem menos relevante que qualquer polêmica sobre a situação econômica do país. Os óculos coloridos do apresentador deixaram muita gente estarrecida na internet.

+ Reforma de chafariz em Ibitinga vira piada na internet

Exótica, a peça era colorida em seis tons diferentes, cada aro de uma cor. Virou alvo fácil dos internautas, claro. “E esses óculos de Lego do Jô? Pegou uns pedaços que achou pela rua e foi juntando num só”, brincou um espectador no Twitter.

+ Declaração emocionada de Fogaça marca MasterChef desta semana

Amenidades à parte, Jô também tocou em um assunto mais espinhoso: a repercussão da entrevista que fez com a presidente Dilma Rousseff. “Gostaria muito que ele (o ministro da Justiça José Eduardo Cardoso) viesse ao meu programa. Já que sou tachado de PT, PT do B, PTT (sic), até namorado da Dilma, gostaria de convidá-lo para vir aqui. Qualquer pessoa do governo eu me dou o direito de entrevistar”, disse.

E ele também lembrou que entrevistou políticos do PSDB, quando o partido estava no governo, e que este é o papel de um jornalista. “Eu conversei com todo o pessoal do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando foi criticado por causa da reeleição. Este é meu papel, sou jornalista, de forma irreverente com mais de 50 anos como comediante, ator, o que me permite chamar a todos de você”, disse.

Mas não adiantou: os óculos chamaram mais atenção que tudo isso. Confira os comentários:

Você concorda com os argumentos de Jô sobre a entrevista com Dilma? Deixe seus comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s