Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O Walt Disney World Resort é ainda mais “mágico” durante o Natal; saiba mais sobre a celebração

É possível transformar a Walt Disney World num ambiente ainda mais mágico? Se você respondeu “não” à pergunta, pense novamente: os parques temáticos, localizados em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, estão completamente enfeitados para o Natal e Ano Novo, conferindo uma atmosfera encantadora aos convidados — as áreas ainda oferecem uma programação especial para quem […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 21h15 - Publicado em 14 nov 2016, 17h29

ABRE

É possível transformar a Walt Disney World num ambiente ainda mais mágico? Se você respondeu “não” à pergunta, pense novamente: os parques temáticos, localizados em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, estão completamente enfeitados para o Natal e Ano Novo, conferindo uma atmosfera encantadora aos convidados — as áreas ainda oferecem uma programação especial para quem pretende celebrar o Réveillon por lá.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

No Magic Kingdom, por exemplo, o clima é de celebração. Com a Mickey’s Very Merry Christmas Party, os turistas poderão curtir uma comemoração com Mickey e sua turma a partir das 19h em dias selecionados. Programe-se: o evento também conta com biscoitos, chocolate quente e, é claro, focos de neve para surpreender os convidados. Mas esta não é a única novidade no parque temático que abriga o famoso Castelo da Cinderela.

005

Continua após a publicidade

O show Mickey’s Most Merriest Celebration, por exemplo, acontece na frente do ícone da área temática e conta com canções de Natal modernas, além de coreografias divertidas. Após a apresentação de Mickey e sua turma , o Castelo da Cinderela recebe uma apresentação com projeções mágicas e um final repleto de neve — mesmo na Flórida. Mas fique atento: o show só estará disponível entre os dias 23 e 31 de dezembro, então vale correr para reservar suas passagens.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nwL19vKekKQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Ainda no Magic Kingdom, a Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade substitui as tradicionais paradas noturnas durante as festas de fim de ano. Papai Noel, duende, renas, soldadinhos de chumbo e até biscoitos “falantes” invadem a Main Street. E, se você é fã do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), vale a pena ficar de olho no Frozen Holiday Wish, um show onde Elsa, com a ajuda de Anna, Kritoff e Olaf, “acende” o Castelo da Cinderela com centenas de luzinhas cintilantes, transformando o espaço num verdadeiro palácio de gelo. Além disso, ainda há o Holiday Wishes — Celebrate the Spirit os the Season, um show de fogos temático imperdível. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3hbaFhNOYjY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QVNANvtx-bw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N284QHvuxNo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mrEXD034f8o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Apesar de ser considerado mais “adulto”, o Epcot também conta com uma programação especial para o Natal como, por exemplo a Candlelight Processional, que captura o espírito da temporada ao contar histórias temáticas com a ajuda de narradores famosos, além de um coro ao vivo e uma orquestra com 50 instrumentos. A procissão acontece três vezes por noite, às 17h, 18h45 e 20h. Além disso, os países da World Showcase irão exibir seus costumes de fim de ano aos visitantes.

Continua após a publicidade

004

003

002

 No Hollywood Studios, a grande surpresa é o show noturno Jingle Bell, Jingle BAM! — nós já falamos sobre a novidade aqui no Pop!, para saber mais basta clicar aqui. O espetáculo estreia nesta segunda (14) e ficará em cartaz até 31 de dezembro e conta com a projeções de última geração, fogos de artifício e efeitos especiais além, é claro, de canções natalinas. Uma nova sobremesa temática também será oferecida todas as noites, uma hora antes de cada apresentação, no pátio do Chinese Theater.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2uJGON4KygE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Quem quiser aproveitar o Jingle Bell, Jingle BAM! de uma maneira diferente também pode comprar o pacote que garante petiscos inspirados no Natal, além de sobremesas e bebidas especiais a vontade. Para garantir a experiência, é necessário reservar lugar e ainda pagar um valor extra de 69 dólares para adultos (cerca de 239 reais) e 39 dólares para crianças (cerca de 133 reais). No Hollywood Studios também é possível encontrar o Papai Noel.

Já no Disney’s Animal Kingdom, a proposta é um pouco diferente: as decorações do parque temático mostrarão experiências que refletem o dia virando noite, incluindo as transformações na Árvore da Vida, os safáris no Kilimanjaro, além dos brinquedos Rios Kali e a Expedição Everest. Na entrada do parque temático, haverá uma enorme e chamativa árvore de Natal inspirada nos animais e Mickey e Minnie receberão os convidados em grande estilo.

Se engana quem acha que só os parques temáticos contarão com atrações especiais para o Natal: na área de compras Disney Springs, as surpresas são ainda mais interativas. Nós já falamos aqui no Pop! sobre o Festival das Árvores — clique aqui para saber mais sobre as 15 árvores de Natal temáticas que prometem agradar aos fãs de A Pequena Sereia e muito mais. Além Disso, a Disney Springs Holiday Hunt convida os visitantes a explorar o local, parando para fazer compras, além de conta com lanches e bebidas pelo caminho.

Continua após a publicidade

E isso é apenas um pouco do que acontece na Walt Disney World Resort até 31 de dezembro, ehn? Para saber mais sobre a celebração, clique aqui e programe-se para uma viagem ainda mais encantada do que você imaginava 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.