Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O treinamento das forças de segurança para os Jogos do Rio virou piada na web

Em uma Olimpíada marcada por incertezas de toda ordem, quem poderá nos proteger? Certamente o brasileiro já fez, em algum momento, esta pergunta. Talvez por isso um vídeo que circula no Facebook tenha virado motivo de piadas (e, é bem verdade, de um pouquinho de medo). O trecho de uma reportagem do Jornal Nacional, exibida […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h09 - Publicado em 19 jul 2016, 13h12

treinamento

Em uma Olimpíada marcada por incertezas de toda ordem, quem poderá nos proteger?

Certamente o brasileiro já fez, em algum momento, esta pergunta. Talvez por isso um vídeo que circula no Facebook tenha virado motivo de piadas (e, é bem verdade, de um pouquinho de medo). O trecho de uma reportagem do Jornal Nacional, exibida na semana passada, mostra um treinamento das forças de segurança que termina literalmente com um… tropeção.

+ Uma fã de Justin Bieber tentou abraçar o astro numa loja, mas foi rejeitada

Em cena, quase mil homens treinados participam da maior simulação de um ataque já feita na preparação para os Jogos do Rio. Um elenco de mil pessoas atua como se estivesse sob ameaça de um terrorista, na estação de Deodoro, Zona Oeste do Rio, perto de um dos principais complexos esportivos dos jogos.

Exibida pelo site de humor Jesus Maneiro, a reportagem vem acompanhada de um comentário irônico. “Agora sim me sinto mais seguro pra enfrentar as ameaças de terrorismo nas Olimpíadas do Rio. Com esse baita treinamento das forças de segurança, me sinto livre pra sair dando rolê de trem pela cidade sem me preocupar com os perigos do mundo”, escreveu.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjesusmanero%2Fvideos%2F1161517913871477%2F&show_text=0&width=560

Inspirou confiança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade