O recado deste advogado mudou a vida de um casal – e está emocionando a internet

O advogado Rafael Gonçalves perdeu uma cliente, mas ganhou amigos para a vida toda – e a admiração da internet. Desde a quarta (24), ele virou assunto no Facebook por ter salvo o relacionamento de um casal prestes a se divorciar. + Camiseta vendida pela Globo provoca polêmica entre fãs do BBB + 9 comentários hilários (e imperdíveis) do […]

rafael

O advogado Rafael Gonçalves perdeu uma cliente, mas ganhou amigos para a vida toda – e a admiração da internet. Desde a quarta (24), ele virou assunto no Facebook por ter salvo o relacionamento de um casal prestes a se divorciar.

+ Camiseta vendida pela Globo provoca polêmica entre fãs do BBB
+ 9 comentários hilários (e imperdíveis) do Padre Fábio de Melo no Snapchat

O jurista de São Sebastião do Paraíso, interior de Minas Gerais, compartilhou em seu perfil a foto das anotações que fez à cliente sobre documentos necessários para dar continuidade ao processo de separação. Além das orientações, ele acrescentou algumas perguntinhas (muito) importantes:

bilhete

“Aprendi ainda na faculdade que devo resolver conflitos, orientar as partes antes da decisão de partir pro campo jurídico. Assim fiz!”, escreveu. Em poucas horas, a postagem foi curtida 140 mil vezes e teve mais de 23 mil compartilhamentos. Confira na íntegra:

Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!Como de praxe nas minhas consultas, anoto os documentos necessários à…

Publicado por Rafael Gonçalves em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

 

Nos comentários, muita gente elogiou a atitude de Rafael e aproveitou para desabafar sobre as próprias desventuras no amor. “Pena eu não ter feito minha separação com esse advogado. Hoje sou separada, mas vivo com meu ex-marido e nos damos maravilhosamente bem”, revelou uma internauta. “Infelizmente o meu advogado não fez isso, aí fomos adiante. Parabéns pela sua atitude, muitos só visam os bens da separação”, emendou outro.

E você, também se emocionou com essa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página do Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s