Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O que o carro usado por Tatá Werneck em “Haja Coração” e um ator do seriado “Malhação” têm em comum?

Se você acompanha Haja Coração, a nova novela das 19h da Rede Globo, com certeza já reparou no carro da personagem Fedora, a patricinha interpretada por Tatá Werneck — seria impossível não notar o conversível cor-de-rosa. Pois, saiba você, automóvel guarda ainda uma pequena surpresa relacionada ao seriado Malhação. + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis” + Após […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 8 jun 2016, 16h18

ABRE

Se você acompanha Haja Coração, a nova novela das 19h da Rede Globo, com certeza já reparou no carro da personagem Fedora, a patricinha interpretada por Tatá Werneck — seria impossível não notar o conversível cor-de-rosa. Pois, saiba você, automóvel guarda ainda uma pequena surpresa relacionada ao seriado Malhação.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

O que poucos sabem é que o veículo, uma BMW modelo Z4 no valor de 270 000 reais, não foi alugado, muito menos comprado: ele pertence ao ator e modelo Gabriel Mandergan, que está em Malhação atualmente. O carrão foi comprado há quatro — e era vermelho quando adquirido pelo famoso. No seu perfil pessoal no Instagram, o jovem publicou várias fotos ao lado do possante cor-de-rosa. Confira: 

002

Continua após a publicidade

003

004

005

006

Continua após a publicidade

007

De acordo com o jornal EXTRA, o automóvel foi alugado por uma empresa que presta serviços à Rede Globo e, na sequência, foi envelopado com a cor atual. Desde então, Gabriel circula pelo Rio de Janeiro com a “cor ostentação”. De acordo com ele, o conversível faz sucesso nas ruas: “Todo mundo reconhece o carro da Fedora e quer tirar foto com ele“, contou. Veja foto de Tatá Werneck com o veículo escandaloso:

008

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história do carro de Fedora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.