O que acontece se você usar 50 bombas de sal de banho de uma só vez?

Se você é fã de banhos cheirosos e reconfortantes, provavelmente já ouviu falar nas famosas bombas de sal de banho — umas bolinhas efervescentes que, quando colocadas na água, dissolvem e deixam um delicioso aroma no ar (acredito que você ficou até com vontade de tomar banho de banheira após essa descrição). + Após perder 70 quilos, […]

ABRE02

Se você é fã de banhos cheirosos e reconfortantes, provavelmente já ouviu falar nas famosas bombas de sal de banho — umas bolinhas efervescentes que, quando colocadas na água, dissolvem e deixam um delicioso aroma no ar (acredito que você ficou até com vontade de tomar banho de banheira após essa descrição).

+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality

Mas se você não conhece, não tem problema: são essas esferas coloridinhas lindas na foto ai de baixo (aqui no Brasil, as mais famosas são da marca britânica Lush, que tem duas lojas na cidade — ou seja, dá para repetir esse post em casa):

//instagram.com/p/18ojLspps6/embed/

Pois os malucos do canal do YouTube thecreaturehub se perguntaram: o que aconteceria se utilizássemos 50 bombas de sal de banho, de todos os tipos, cores e tamanhos, ao mesmo tempo? Será que a banheira explodiria como na reação Coca-Cola + Mentos? As pessoas do recinto desmaiariam com tantos odores? Assista: 

O vídeo já foi visto mais de 500 000 vezes em poucos dias — e, só para deixar claro, o que acontece é uma “explosão” de cores e aromas, além da água ter ficado com glitter e a pele da cobaia humana muito, muito mais macia.

A experiência foi tão divertida que até a própria marca mandou uma mensagem sobre o assunto: “Nós assistimos! Nós todos demos boas risadas“.

Dê sua opinião: O que você achou do experimento dos rapazes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s