Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O que acontece se você juntar emojis e batata frita? O Outback tem a resposta perfeita para a questão

Você provavelmente já comeu as famosas fritas ‘smile’, não? E também ficou com peso na consciência ao dar uma mordida naqueles simpáticos rostinhos, certo? Pois agora a fabricante do petisco lançou uma novidade que promete agradar aos fãs de tecnologia: uma batatinha no formato de emojis. + Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h21 - Publicado em 29 jun 2016, 12h40

03

Você provavelmente já comeu as famosas fritas ‘smile’, não? E também ficou com peso na consciência ao dar uma mordida naqueles simpáticos rostinhos, certo? Pois agora a fabricante do petisco lançou uma novidade que promete agradar aos fãs de tecnologia: uma batatinha no formato de emojis.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Em parceria com a rede de restaurantes americana Outback, as batatas McCain serão produzidas no formato dos tradicionais rostinhos felizes que usamos diariamente nos nossos smartphones. Serão doze “carinhas” inspiradas nos emojis, incluindo a já famosa versão ‘smile’. Assista ao vídeo: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbrainstorm9%2Fvideos%2F10154217035791240%2F&show_text=0&width=560
 
A proposta foi apresentada durante o Cannes Lion 2016, conhecido festival de publicidade. E quer uma boa novidade? As batatinhas já estão à venda nos restaurantes brasileiros! A guloseima pode ser pedida como um acompanhamento — que tal trocar as tradicionais batatas da sua costelinha por emojis? — ou como uma entrada.

Continua após a publicidade

Sozinhas, as batatas fritas de carinhas custam 22 reais e são servidas numa porção com seis rostinhos. Mas fica a dica sobre a novidade: como são 12 emojis, pedir as batatinhas não garante que você consiga “colecionar” todas as emoções. As vezes você dá o azar de receber duas versões tristes do salgado, vai saber, né?

01

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.