Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

O porquê do choro desta noiva está comovendo internautas

A história de Brittany Adkins foi compartilhada em uma publicação no Facebook que, desde então, está chamando muita atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Aug 2017, 18h38 - Publicado em 9 Aug 2017, 18h30

As fotos do casamento de Brittany Adkins estão chamando muita atenção na internet. O motivo não é o belíssimo vestido ou as flores da decoração, mas sim algo muito mais emocionante. No dia 22 de julho de 2017, a jovem casou-se com o noivo Jordon Yost mas, infelizmente, um convidado muito especial faltou à cerimônia: seu avô, que, por muito tempo, sonhava em oficializar a união. Ele morreu em abril de 2016.

A mulher, que morou ao lado dos avós durante toda a infância, foi muito próxima do homem: “Eu sempre estava na casa dos meus avós porque eu adorava lá. Mas quem não ama a casa do avô ou da avó quando se é criança? Para mim, esse sentimento nunca mudou — ele sempre esteve lá para mim quando eu precisava e nunca hesitou ao dizer que eu estava errada ou o que fazer para melhorar algo. Ele sempre foi meu conselheiro e um dos meus maiores apoiadores, e eu sempre fui sua ajudante“, contou a jovem sobre a relação com ele.

Por causa do forte laço, a família de Brittany sabia que eles precisavam incorporar o avô à cerimônia de alguma forma. E foi a atitude da mãe, irmã e futuro marido da noiva que sobressaiu: próximo ao fim da cerimônia, antes do casal ser anunciado como marido e mulher, o responsável por oficializar a união pediu para que os convidados abaixassem suas cabeças. Então, para a surpresa de Brittany, uma gravação com a voz de seu avô começou a tocar. Ao ouvir a mensagem, a jovem começou a chorar.

Continua após a publicidade

Eu imediatamente reconheci a voz dele e comecei a chorar. Vários sentimentos estavam correndo pela minha cabeça enquanto eu tentava absorver a voz do meu avô. Eu estava com fraqueza, arrepiada mas, apesar de todas as lágrimas, eu estava sorrido por dentro“, revelou a noiva.

Continua após a publicidade

Por sorte, a fotógrafa Sarah Irwin estava pronta para capturar o momento que levou convidados às lágrimas. “Eu já fotografei muitos casamentos, mas este foi o momento mais incrível que eu já tive a honra de presenciar“, escreveu a profissional no Facebook.

Britney revelou que a gravação foi uma surpresa não só para ela, mas também para todos os convidados: “Além da minha mãe, irmã e meu noivo, ninguém sabia. Nossos convidados, assim como eu, estavam chorando e as emoções e amor que fluíram pela cerimônia foram muito tocantes“, relembrou a jovem. As informações são do site Elite Daily.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade