Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O porquê do choro desta noiva está comovendo internautas

A história de Brittany Adkins foi compartilhada em uma publicação no Facebook que, desde então, está chamando muita atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 ago 2017, 18h38 - Publicado em 9 ago 2017, 18h30

As fotos do casamento de Brittany Adkins estão chamando muita atenção na internet. O motivo não é o belíssimo vestido ou as flores da decoração, mas sim algo muito mais emocionante. No dia 22 de julho de 2017, a jovem casou-se com o noivo Jordon Yost mas, infelizmente, um convidado muito especial faltou à cerimônia: seu avô, que, por muito tempo, sonhava em oficializar a união. Ele morreu em abril de 2016.

A mulher, que morou ao lado dos avós durante toda a infância, foi muito próxima do homem: “Eu sempre estava na casa dos meus avós porque eu adorava lá. Mas quem não ama a casa do avô ou da avó quando se é criança? Para mim, esse sentimento nunca mudou — ele sempre esteve lá para mim quando eu precisava e nunca hesitou ao dizer que eu estava errada ou o que fazer para melhorar algo. Ele sempre foi meu conselheiro e um dos meus maiores apoiadores, e eu sempre fui sua ajudante“, contou a jovem sobre a relação com ele.

Por causa do forte laço, a família de Brittany sabia que eles precisavam incorporar o avô à cerimônia de alguma forma. E foi a atitude da mãe, irmã e futuro marido da noiva que sobressaiu: próximo ao fim da cerimônia, antes do casal ser anunciado como marido e mulher, o responsável por oficializar a união pediu para que os convidados abaixassem suas cabeças. Então, para a surpresa de Brittany, uma gravação com a voz de seu avô começou a tocar. Ao ouvir a mensagem, a jovem começou a chorar.

Continua após a publicidade

Eu imediatamente reconheci a voz dele e comecei a chorar. Vários sentimentos estavam correndo pela minha cabeça enquanto eu tentava absorver a voz do meu avô. Eu estava com fraqueza, arrepiada mas, apesar de todas as lágrimas, eu estava sorrido por dentro“, revelou a noiva.

Por sorte, a fotógrafa Sarah Irwin estava pronta para capturar o momento que levou convidados às lágrimas. “Eu já fotografei muitos casamentos, mas este foi o momento mais incrível que eu já tive a honra de presenciar“, escreveu a profissional no Facebook.

Continua após a publicidade

Britney revelou que a gravação foi uma surpresa não só para ela, mas também para todos os convidados: “Além da minha mãe, irmã e meu noivo, ninguém sabia. Nossos convidados, assim como eu, estavam chorando e as emoções e amor que fluíram pela cerimônia foram muito tocantes“, relembrou a jovem. As informações são do site Elite Daily.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.