O pedido de Natal de uma criança está comovendo o Facebook

"Quantas outras crianças como ele estão passando por problemas parecidos?", perguntou o americano Jay Banks, em texto que viralizou nas redes sociais

Na lista de pedidos de Natal da maior parte das crianças do mundo, você certamente encontrará aquele videogame de última geração, aquele brinquedo da moda que custa muito mais caro do que deveria custar… Por destoar totalmente dessa lista tão típica, uma mensagem publicada no Facebook pelo americano Jay Banks vem provocando comoção na rede social.

“Esta é uma das coisas mais frustrantes que vi na minha vida”, e assim ele começa o texto.

“Ao acaso, peguei este pedido de uma das crianças que participam do nosso projeto social de Natal. Crianças da quarta série têm a oportunidade de pedir o que eles quiserem de presente. Poderia ter sido, por exemplo, uma bicicleta nova, um XBox… Para minha surpresa, ele pediu isso. Meu coração ficou completamente partido”, afirmou.

O pedido? Novos sapatos, uma vida mais feliz.

 

“Não lembro muito bem de como eu me comportava quando estava na quarta série, mas eu certamente não teria pedido de Natal ‘uma vida mais feliz’. Fiquei pensando: por que tipo de problema esta criança estaria passando? Quantas outras crianças como ele estão passando por problemas parecidos? Como posso ajudar? Por que fui pegar especificamente este pedido?”, ele pergunta.

E conclui: “Estou perplexo por, agora, não saber o que fazer”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s