Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O passeio desta família por um safári urbano terminou de maneira inesperada

Levar uma criança para ver de perto animais silvestres é sempre uma experiência emocionante para papais de primeira viagem. O que esta família não esperava era que o passeio virasse uma aventura por um motivo muito diferente. Um registro que está chamando a atenção da internet mostra a situação desesperadora enfrentada por um casal com o filho […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h10 - Publicado em 21 nov 2016, 19h25

ABRE02

Levar uma criança para ver de perto animais silvestres é sempre uma experiência emocionante para papais de primeira viagem. O que esta família não esperava era que o passeio virasse uma aventura por um motivo muito diferente. Um registro que está chamando a atenção da internet mostra a situação desesperadora enfrentada por um casal com o filho após o encontro com um casal de leões.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A família aproveitava o dia num safári urbano. A tranquilidade, no entanto, acabou quando o bebê acabou vomitando todo o almoço no banco do carro. O “acidente”, no entanto, não é a única situação curiosa do registro: o rapazinho resolveu desapegar do almoço exatamente quando dois leões passavam pertinho do veículo. Ou seja, era impossível fugir do fedor de azedo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TgOjAp8QvUI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade