Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O jogador Elano, do Santos, tem um motivo bem curioso para não gostar do filme “Capitão América: Guerra Civil”

Não é surpresa para ninguém que o longa Capitão América: Guerra Civil é o lançamento mais aguardado do ano — a expectativa aumentou quando críticos de cinema começaram a afirmar que este seria o “melhor filme do universo cinematográfico da Marvel”. Pois quem parece não concordar com a opinião dos especialistas é o jogador Elano, do Santos. + Jô […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h13 - Publicado em 28 abr 2016, 15h18

Sem Título-1

Não é surpresa para ninguém que o longa Capitão América: Guerra Civil é o lançamento mais aguardado do ano — a expectativa aumentou quando críticos de cinema começaram a afirmar que este seria o “melhor filme do universo cinematográfico da Marvel”. Pois quem parece não concordar com a opinião dos especialistas é o jogador Elano, do Santos.

+ Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico Buarque; assista
+ Um dos homens mais fortes do mundo, ator de Game of Thrones revela dieta

O meio-campista publicou em seu perfil oficial no Twitter duas mensagens onde mostra não concordar com o filme que mostra a briga entre o Capitão América e o Homem de Ferro. O motivo, no entanto, não são os efeitos especiais ou o enredo da trama, mas sim a confusão que provoca na cabeça das crianças.

Pois é: e as crianças, como ficam? Aparentemente, o atleta não gosta da ideia de colocar “mocinhos” contra “mocinhos” — que é o que acontece no filme. Para ele tem que todo mundo lutar contra o vilão. E não para por aí: o jogador publicou também uma print com uma matéria para você entender quem é quem no time dos dois personagens.

Pois é, se for depender do Elano, Capitão América: Guerra Civil é o PIOR filme do universo cinematográfico da Marvel — esqueça as boas notas que o longa está recebendo de críticos do mundo todo. E, se você quer conferir se o lançamento é bom com os seus próprios olhos, basta clicar aqui para ver salas e horários.

Dê sua opinião: O que você achou da opinião do jogador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade